Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO INGA E REGIÃO AMANTES DO ESPORTE !, A RADIO CARIRI AM TRANSMITIRÁ AO VIVO A PARTIR DAS 08;30HS DESTE DOMINGO 30/07 PARTIDA ENTRE INDUSTRIAL X FERROVIARIO

 Neste domingo a rádio Cariri de Campina grande AM 1160, estará transmitindo ao vivo uma partida do Copão sub-35 da Cultura de Guarabira, a partir das 8:30hs da manhã. Entre os times do industrial esporte clube x  ferroviário também de Ingá. Com o melhor locutor esportivo Romildo Nascimento e o repórter de campo Adalberto Alves e o comentarista Rodolfo.                       

 A prefeitura através de Manoel da lenha e patrocinadores estão sendo os responsáveis poe essa cobertura.                       

O programa esportivo começa a partir das 20:00 e eles desde ontem que estão divulgando na rádio falando de Manoel e sua administração, assim como todos os patrocinadores.                                                

 Repórteres com passagem no futebol nacional e internacional.  

Na foto o internacional Adalberto Alves entrevista o Craque Israel quando do centenário do Campinense no estadio Amigão

                    

 Adalberto Alves… repórter consagrado no futebol nacional e internacional…. transmitindo jogos do futebol brasileiro, jogos dá seleção brasileira contra Chile…Uruguai… Paraguai… Tchecoslováquia…..Bolívia….e Argentina…. entrevistas craques como Pelé… Garrincha… Zico… Romário… Roberto Carlos…. Roberto Dinamite e muitos craques do nosso futebol.        

 

Locutor esportivo Romildo Silva

               Romildo Nascimento… grande narrador esportivo, considerado hoje o melhor do nordeste, com a emoção dentro do jogo e motivando o torcedor nas suas grandes narracões….hoje Romildo narra em cima do lance e é indiscutívelmente  o melhor narrador do norte e nordeste do Brasil.

3 comentários em “E ATENÇÃO INGA E REGIÃO AMANTES DO ESPORTE !, A RADIO CARIRI AM TRANSMITIRÁ AO VIVO A PARTIR DAS 08;30HS DESTE DOMINGO 30/07 PARTIDA ENTRE INDUSTRIAL X FERROVIARIO”

  1. Parabéns ao prefeito Manoel da Lenha e os patrocinadores por estar trazendo uma emissora de rádio de grande audiência em todo o estado da Paraíba, já que faz muito tempo que uma emissora de Campina Grande, e que fazem a cobertura dos campeonatos, Paraibano, Brasileiro série A, B, C e D, Copa do Nordeste, jogos da seleção brasileira e outras competições nacionais e internacionais, voltam a Ingá para fazer uma tranmissão onde só quem ganha é a nossa cidade pela divulgação, patrocinadores e principalmente todos os desportistas de Ingá e de toda região.

  2. Parabéns meu irmão ISRAEL! E a todos que sabem o valor que tem o esporte na vida dos nossos jovens adolescentes. Parabéns VAVÁ DA LUZ pela belíssima reportagem

Não é possível comentar.