Pular para o conteúdo

BRASIL SSIL SIL SIL , ENQUANTO UNS FODEM, OUTROS SE FODEM : A festa de Neymar em Las Vegas durante a derrota do Brasil – VEJA VÍDEOS

Neymar foi proibido pelo Barcelona de defender a seleção brasileira na Copa América. Ele foi liberado apenas para disputar os Jogos Olímpicos no Rio, em agosto. Enquanto isso, ele segue aproveitando as férias, que se iniciaram em Ibiza, na Espanha, e se estendem pelos EUA. O craque já passou por Nova York, Los Angeles, onde viu a estreia do Brasil diante do Equador, e agora em Vegas.

O atacante Neymar disparou contra os críticos da seleção brasileira, após a eliminação do time para o Peru, ainda na primeira fase da Copa América. Mas enquanto o Brasil entrava em campo, antes da derrota por 1 a 0, o craque se divertia em uma festa na piscina em um resort chamado “Encore Beach Club”, em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde passa férias. Em várias imagens e vídeos compartilhados nas redes sociais, o craque aparece ao lado de belas garotas.

 

Fonte: O GLOBO

Créditos: O GLOBO

3 comentários em “BRASIL SSIL SIL SIL , ENQUANTO UNS FODEM, OUTROS SE FODEM : A festa de Neymar em Las Vegas durante a derrota do Brasil – VEJA VÍDEOS”

  1. Tem vida melhor que essa vavá mas não presta não.ele com muito dinheiro nas custas dos bestas que gosta de futebol pra ele o Brasil que se ferre ele já tem o dele e muito

  2. O futebol brasileiro perdeu o respeito dos adversários.
    7 a 1 da Alemanha, duas eliminações seguidas da copa América pelo Paraguai e agora, eliminado pelo Peru.
    Enquanto isso, a corrupção rola solta. Um presidente da CBF, preso, outro morrendo de medo de sair do país e ser preso também.
    Eu queria uma Lava Jato, no nosso futebol.
    Só que a toda poderosa Globo, não apoia, pois sabe que alguma coisa vai chegar até ela.
    Que saia Dunga, Gilmar e todos esses cartolas corruptos.
    Que acabe o monopolio da Globo e modernizem o nosso futebol.
    Neimar, você não tem culpa de nada, aproveite a vida milionária.
    Madeira nessas marias-chuteira !!!

Não é possível comentar.