Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONSELHEIROS TUTELARES DE ITATUBA E DE REGIÕES BENEFICIADAS RECEBEM DAS MÃOS DO DEPUTADO LUIS COUTO O CARRO DO KIT

  • por

Parabéns aos Conselheiros Tutelares de Itatuba que compareceram ao ato de entrega do Carro destinado á aquele Conselho pela emenda do Deputado Luis Couto. O Prefeito Aron René, como sempre interagindo em todos os seguimentos da sociedade colocou a disposição dos Conselheiros Carro com dois motoristas por medida de precaução e lanche.

Em compensação teve direito a discurso muito bem pronunciado e aplaudido pela conselheira Aline Martins, que se fazia acompanhar das colegas Kênia Ane e Laurilucia.

Todos outros representantes de Conselhos agraciados lá estiveram e receberam simbolicamente seus carros, (fotos) por motivos até agora pela reportagem desconhecido, os Conselheiros de Ingá não compareceram, mas como tinha ido eu fazer cobertura do evento e sendo Ingaense e ser membro do CMDCA, chamei o Carrapato que tá em todas e recebemos. O que não podia era passar batido.

      

1 comentário em “CONSELHEIROS TUTELARES DE ITATUBA E DE REGIÕES BENEFICIADAS RECEBEM DAS MÃOS DO DEPUTADO LUIS COUTO O CARRO DO KIT”

  1. Francisca de Freitas Candido

    Ilustríssimo senhor Vava, a ausência dos conselheiros de ingá, na entrega simbólica do veículo, foi devida a falta de transporte que quando resolveram mandar, já não era mais a tempo. Porém nada nos em pede de dizer: obrigado nobre deputado. Parabéns pelo grande feito! Com sua atitude, iremos fazer mais por nossas crianças e nossos adolescentes.

Não é possível comentar.