Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Taxistas têm linha de crédito especial para financiamento de novos veículos

 

 

 O Sindicato dos Taxistas da Paraíba está disponibilizando através do Banco do Brasil linha de crédito exclusiva para a categoria, para compra ou troca do veículo atual por um novo, com taxa diferenciadas do mercado e prazos flexíveis.

Dentre as principais vantagens estão a isenção de IOF, financiamento de até 90% do veículo, pagamento em até 60 meses, com três meses de carência, débito em conta corrente e financiamento do seguro junto ao automóvel.

A linha de crédito é válida para carros zero quilômetro, nacionais, quatro portas e até 2.0 cilindradas, com o requisito básico de o taxista ser correntista do Banco do Brasil. Para facilitar o atendimento, um funcionário da instituição se encontra à disposição dos interessados, de terça a quinta-feira pela manhã, na sede do Sindtáxi, no anel interno do Parque Solon de Lucena (Lagoa).

1 comentário em “Taxistas têm linha de crédito especial para financiamento de novos veículos”

  1. Pode até ser que com a ajuda do SINDITAXI- PB , a documentação corra com mais facilidade. Conheço várias pessoas que desistiram,tamanha a burocracia para a aquisição do veículo.

Não é possível comentar.