Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Rede Nord inaugura o sétimo hotel na Paraíba, em dezembro

Fitness

 Empreendimento teve investimento de R$ 25 milhões.

 

Se consolidando como o maior complexo hoteleiro da Paraíba, a Rede Nord de Hotéis anuncia a inauguração de mais um empreendimento padrão luxo, em 2014. O Nord Luxxor Tabatinga, localizado em frente à Praia de Tabatinga, no Litoral Sul do Estado, oferecerá 106 apartamentos divididos em suíte lateral, frente mar e superior, além de uma área de lazer completa. O novo equipamento do turismo paraibano teve o investimento de R$ 25 milhões e a Imperial Construções ltda como a incorporadora e responsável pela construção. A inauguração será nesta sábado, 27 de dezembro.

=2�Sala de Jogos

Com a chegada do Luxxor Tabatinga, a administradora de hotéis com maior número de empreendimentos no Estado estará oferecendo para o mercado seu segundo hotel, padrão luxo, somente em 2014. Em abril deste ano, o Nord Luxxor Skyler, localizado na orla do Cabo Branco, foi o primeiro hotel luxxor com o padrão da bandeira Nord. “Administrar o sétimo hotel na Paraíba demonstra que acreditamos no potencial turístico paraibano”, afirma Daniel Rodrigues, diretor administrativo da Rede Nord de Hotéis.

 Nord Luxxor Tabatinga

O hotel funcionará em regime de meia pensão, oferecendo café da manhã e jantar aos hóspedes que desejam aproveitar as belezas do litoral sul, sem precisar voltar à Capital. “A Rede Nord enxerga o litoral sul como um dos principais pontos do Nordeste com potencial turístico, tanto por s uas belezas naturais quanto pelo potencial em turismo corporativo devido às fábricas próximas à região. Um bom exemplo disso é a fábrica da Fiat que será inaugurada na cidade de Goiana, em Pernambuco”, termina Daniel.

SS Comunicação

Assessoria de Imprensa da Rede Nord de Hotéis

[email protected]

(83) 8824-7320 / 9106-2127

1 comentário em “Rede Nord inaugura o sétimo hotel na Paraíba, em dezembro”

Não é possível comentar.