Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OPORTUNIDADE : Faculdade abre processo seletivo para Coordenadores de Cursos

 

Inscrições podem ser realizadas via e-mail até o dia 10 de abril para as coordenações de Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Jornalismo e Pedagogia

 
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Campina Grande, abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de três vagas; para coordenador (a) do curso de Jornalismo; coordenador(a) do curso de Pedagogia e a outra para coordenação do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os interessados em uma das vagas devem ter título de graduação e pós-graduação na área em que pretende atuar.
 
Para participar da seleção o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o seguinte endereço eletrônico [email protected] indicando disponibilidade para a vaga no assunto do e-mail.  As inscrições serão aceitas até a próxima segunda-feira (10), ocasião em que será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição.
 
A seleção será realizada a partir da análise do currículo , fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes. E, ainda por avaliação escrita, avaliação didático pedagógica, e entrevista classificatória. Confira o edital completo aqui.
 
A contratação do(a) aprovado(a) será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade da seleção preencher a vaga ofertada de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações pelo telefone (83) 2101-8916.

Atenciosamente,

1465307697726_PastedImage
 

— * Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter Confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mesma. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.

1 comentário em “OPORTUNIDADE : Faculdade abre processo seletivo para Coordenadores de Cursos”

Não é possível comentar.