Editais oferecem 8.100 vagas em cursos técnicos e pré-vestibular na PB

Governo da Paraiba

Vagas são para a ETSC, em Cajazeiras, e para o PBVest. 

Confira detalhes de cada um dos editais.

Mais de oito mil vagas em cursos técnicos e pré-vestibular social são oferecidas e estão com inscrições abertas na Paraíba. No total, são 8.100 vagas oferecidas, sendo oito mil para o curso pré-vestibular social, o PBVest, em todo o estado, e 100 vagas para cursos de enfermagem e saúde bucal da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As inscrições para os cursos técnicos da ETSC foram abertas no dia 20 de março e seguem abertas até a quinta-feira (30). Os locais onde acontecerão as provas devem ser divulgados a partir do dia 17 de abril no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A prova será realizada no dia 7 de maio e o resultado divulgado no dia 22 de maio. Confira o edital.

No caso do PBVest, as inscrições estão abertas até a sexta-feira (31), e devem ser feitas pelo site do PBVest. O curso é ofertado para alunos do 3º ano do ensino médio da rede estadual e egressos de escolas públicas do Estado que pretendem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017. As aulas online serão aos sábados, de 1º de abril a 12 de novembro.

Comentários

  1. Por Roberto Justino