Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Deusdeth garante que Estado tem dinheiro em caixa para pagar todas as obras

Secretário garante que Estado tem dinheiro em caixa para pagar todas as obras

O secretário de Recursos Hídricos do Estado, Deudeste Queiroga garantiu na tarde desta segunda-feira (7) que o Governo do Estado tem dinheiro em caixa para pagar todas as obras como também honrar todos os compromissos financeiros assumidos pelo governador Ricardo Coutinho.

De acordo com o secretário, são cerca de R$ 800 milhões que serão usados para pagar todas as obras que estão em execução no Estado. ” Portanto, os empreiteiros e as construtoras podem ficar tranquilos que receberão todos os seus pagamentos”, garantiu o secretário.

Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (7), Deusdete Queiroga destacou os grandes investimentos que vêm sendo feitos pelo Governo do Estado com destaque para a Saúde como a construção do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Educação com a reforma e construção de escolas e na infra-estrutura com a pavimentação asfáltica das estradas e com isso tirando vários município do isolamento.

O secretário falou ainda destacou os investimentos na área de recursos hídricos com a construção de adutoras que tem levado água a várias cidades de paraibanas. “São obras, ações e serviços que têm melhorado a qualidade de vida oferecendo mais dignidade e cidadania ao povo da Paraíba, e, acima de tudo, respeito com o dinheiro público”, finalizou Deusdete Queiroga.

Paraiba.com.br

 

1 comentário em “Deusdeth garante que Estado tem dinheiro em caixa para pagar todas as obras”

Não é possível comentar.