Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONCURSOS EM JOÃO PESSOA: 2015 terá mais de 300 vagas para diversos órgãos; confira

CONCURSOS EM JOÃO PESSOA: 2015 terá mais de 300 vagas para diversos órgãos; confira

A cidade de João Pessoa será palco de muitos concurso de acordo com a LDO- Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2015. Nesta LDO estará asações e verbas destinadas para cumprimento da prefeitura da Capital, como calçamento de ruas, construção de casas, creches e realização de concursos e contratação dos aprovados. A Semob, IPM e CGU são órgãos que já planejam concursos para 2015 e vão destinar mais de 300 vagas para seus certames.

Semob

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) pretende realizar concurso público com 200 vagas. As ações estão previstas no plano da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do órgão para o próximo exercício. As ações foram expostas pelo superintendente adjunto da Semob, Roberto Pinto.

 IPM prevê concurso com 100 vagas de nível médio a superior em 2015

O superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM), Pedro Alberto Coutinho, anunciou, como uma das principais metas da pasta, a realização de concurso público para o preenchimento de mais de 100 vagas para diversos cargos que vão desde o nível médio ao superior. Ele participou da audiência para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo exercício financeiro, realizada nesta sexta-feira (30), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Pedro Coutinho lembrou que a autorização para a Prefeitura fazer o certame já foi aprovada e concedida pela CMJP. “Queremos realizar esse concurso o mais rápido possível. E se não houver nenhum empecilho legal devido às eleições, nós vamos fazer ainda este ano”, afirma.

Como meta para 2015, o superintendente prevê também investimentos para capacitar os servidores do IPM, deixando o serviço público mais célere, dinâmico e melhor preparado para atender às necessidades dos aposentados e pensionistas. “Vamos informatizar todos os setores. Para isso já estamos adquirindo mais computadores modernos”, revelou.

Setransp prevê concurso para a CGU em 2015

O secretário executivo de Transparência Pública do Município, Ronald Lins, admite a realidade concurso público em 2015 para a Controladoria Geral do Município (CGU), durante a audiência para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo exercício financeiro.

Ronald Lins só não adiantou o número de vagas e a data de realização do concurso. “Precisamos, primeiramente, reestruturar a Controladoria para podermos realizar o certame”, explicou.

Redação com Ascom da CMJP

1 comentário em “CONCURSOS EM JOÃO PESSOA: 2015 terá mais de 300 vagas para diversos órgãos; confira”

Não é possível comentar.