Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEM CHUMBO GROSSO (O texto abaixo é de autoria do Cel. Maciel, R1 da Força Aérea Brasileira,

DILMAChega Dona Dillma.
Já basta de ideologias bolivarianas e de negócios ilícitos e malfeitos da sua sucia.

O texto abaixo é de autoria do Cel. Maciel, R1 da Força Aérea Brasileira, e traduz a indignação do povo brasileiro pelos mal feitos da ditadura disfarçada dos petralhas que continua no poder por conta da paciência e da aposta na “democracia” feita por uma parcela de eleitores que não traduziu o pensamento da maioria dos brasileiros.
_______________________________________________________

Muito cuidado dona Dilma: — Formiga que quer se perder cria asa. Corte enquanto pode as perigosas asas dessa tal Comissão da Verdade com todas suas mentiras!

Não sei o tamanho da vara da senhora; mas é muito, muito perigoso mexer leão com vara curta. Mostre sua brabeza com os fracos! — Brabeza com os fortes é muito perigoso.

É muito fácil, muito fácil mesmo, minha querida presidente, colocar a culpa de tudo que acontece de errado neste hoje tão errado Brasil, nos militares.
— Nos “ditadores!”.

— Nos “gorilas de 64”!
–  Mas veja bem:
— Há mais de vinte anos estamos recolhidos nos quartéis, comendo o pão que o diabo amassou; de pires nas mãos!
Fazendo das tripas coração!
— Lembre-se que a senhora é a nossa Comandante-em-Chefe!
— Chega de torturas!
Chega de perseguições!
– Hoje já perdemos quase tudo!
Quase, pois ainda nos resta um pouco de coragem, de honra, de dignidade, de vergonha na cara!

Não somos assassinos não!

— Assassinos são esses que lhe acompanham e que deixaram centenas de famílias sem pais! Jovens sentinelas foram cruelmente assassinados nas guerrilhas urbanas, cujos delitos eram planejados, arquitetados, muito bem bolados por quem, hein dona Dilma?
— As Forças Armadas exigem respeito!
— Somos o braço forte e amigo de todos os brasileiros!
— Estamos cansados, putos da vida mesmo com tantas humilhações, tantas sacanagens!
Cansados de sofrer humildemente as censuras dos encastelados no poder, incapazes de compreender, de refletir e avaliar corretamente o que nós fizemos num passado recente por este Brasil tão grande, tão amado e hoje tão traído! O que fizemos, e faremos novamente, se preciso for, foi combater o que julgamos prejudicial ao Brasil, sem interesses individuais. Não nos locupletamos. Vocês, pelo contrário, fazem disso seu objetivo maior.
 
Hoje vemos uma ditadura quiçá mais perversa, e, por que não dizer, mais sangrenta (vide milhares de vidas inocentes ceifadas pela violência que VSas. não só permitem como promovem, e a troco de quê? A troco de objetivos inconfessáveis, do poder pelo poder, do enriquecimento ilícito individual e de “cumpanheiros”, o que comprova que estávamos certos em combatê-los no passado. Todos pensam em poder, em levar vantagem, em “se vingar”, mas ninguém pensa no Brasil.  
Mergulhados na indiferença, no desânimo, assistimos o circo pegar fogo.
Olhando de longe o Brasil mergulhando na guerra civil, na corrupção, nas drogas, no caos.
— Será preciso outra Revolução?
— Não!
— Lógico que não!
 Embora haja muita gente – muita gente mesmo – cansada, de saco cheio de conviver com tanta esculhambação, tanta corrupção, tanta safadeza – achando que sim; achando que é preciso outra 64!
— Achando que revolução mesmo é com sangue!  Muito sangue! (sem “retornos”, sem “anistias”)  Muitos “paredóns”, como fez Fidel Castro, a menina dos olhos dessas suas embriagadas, corruptas e alegres esquerdas.
E não fazer como fizemos naqueles idos, passando panos quentes nas bundas desses seus amigos terroristas que estão aíratos soltos na buraqueiracomendo o queijo e bebendo o leite dos nossos famintos brasileiros, muitos dos quais recebendo injustas, polpudas e mal-cheirosas “bolsas-terrorismo” (com dinheiro meu, seu, nosso), rindo dos nossos esforços, rindo dos nossos mártires, rindo dos nossos companheiros mortos em combate (e sem direito a “reparações”), rindo da chamada “anistia” (que deveria ser recíproca), rindo dos “vencedores” que transformaram em “vencidos”, rindo do Brasil e dos brasileiros… Será que vai ficar assim?

Cuidado, dona Dilma; muito cuidado com o pingo da gota d’água! Não nos acue!!! Esperamos não sermos obrigados nem impelidos pela população a intervir. Uma coisa eu garanto, se o fizermos, não haverá mais anistia para terroristas, ladrões e corruptos. Aprendemos a lição.

Veja bem o que está acontecendo na Turquia …

13 comentários em “VEM CHUMBO GROSSO (O texto abaixo é de autoria do Cel. Maciel, R1 da Força Aérea Brasileira,”

  1. Pelo andar da carruagem coronel, temos que nos preparar para mais quatro anos de governo do partido dos traíras. Se as pesquisas feitas até hoje estiverem certas…

  2. DITADURA OU A DITA-DURA, somente RÔLA, pois NEM A DITADURA MILITAR nem a CIVIL são benéficas para o povo. O que o Brasil precisa mesmo são homens que honrem suas calças, porém o que vemos nesta terra de muro baixo são um bando de cabras frouxos e eu me incluo que são bons para reunir-se pra carnavais, churrasco, roda de samba, micaroas etc… Em se tratando de reunir-se em bom número para reivindicar seus direitos seja lá qual for, são todos uns bundas moles, ao primeiro tiro disparado mesmo que seja pro alto, não fica UM. quer exemplo maior: O nosso Congresso somado ao senado não chega a Novecentos, no entanto Mijam e Cagam todos os dias em nossas cabeças e nós homens lagartixas balançamos a cabeça para retirar o que fica pra que eles caguem de novo. Será que eu estou mentindo? De Gaulle, estadista Francês precisou somente de três dias pra citar a frase célebre: NO BRASIL TUDO É GRANDE, MENOS O HOMEM . Precisa dizer mais alguma coisa. Bom dia colegas frouxos e continuemos elegendo o PT e pagando o dízimo para os mensaleiros.

    1. Prezados;
      Estou assumindo um compromisso com a Nação e o povo Brasileiro.
      Somos um grupo de revoltados nos unindo para formar uma multidão, um povo para lutar contra as ações descabidas tomadas pelos nossos governantes comunistas.
      Se você também não está satisfeito(a) com as roubalheiras, corrupção, insegurança, mentiras e injustiças cometidas no governo, junte se a nós.
      Alie-se ao nosso “exército” e seremos a força que caminhará para um governo livre de toda a opressão e burocracia, um governo do povo e para o povo.
      Para participar basta acessar a página, solicitar amizade e dizer:
      SIM, EU QUERO PARTICIPAR e vc já estará participando para um governo verdadeiramente DEMOCRÁTICO.
      Facebook: [email protected] ou digite EXPANABRA no google.

      NÓS VAMOS FAZER JUSTIÇA!

      Aguardo Você!
      Um forte abraço
      Joel A. Silva

    2. ESTOU DE PLENO ACORDO COM O TEOR DE SEU COMENTÁRIO. APENAS QUERO RESSALTAR QUE EMBORA COM SETENTA E HUM ANOS DE IDADE, E BASTANTE DOENTE, AINDA PEGAREI NUMA ARMA, MESMO NÃO SABENDO MANUSEÁ-LA, SABEREI POR CERTO ACIONAR O GATILHO PARA EXTERMINAR CADA UM DESSES PETRALHAS COMUNAS QUE ATRAVESSAR À MINHA FRENTE. NÃO TEMO RETALIAÇÕES, NEM PERSEGUIÇÕES NEM AMEDRONTAMENTO QUALQUER QUE SEJA. NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUÉM, TRABALHEI ENTRE 1964 E 1969 COM OS MILITARES, E NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA A CRITICÁ-LOS, TANTO PELA LISURA NO MANUSEIO DO DINHEIRO PÚBLICO COMO PELA FORMA SOCIÁVEL COM QUE SEMPRE ME DISTINGUIRAM, POIS MEU TRABALHO NESSE CINCO ANOS FORAM EM GRANDES EMPRESAS GOVERNAMENTAIS, ENTRE ELAS UMA QUE FOI MOTIVO DA PRISÃO EM 1968 LÁ EM SÃO PAULO, DESSA CAFAJESTE DILMA ROUSSEF POIS FUI O INTERLOCUTOR , NAS AMEAÇAS DE EXPLODIR UM DOS MAIORES MAIORES PATRIMÔNIOS NACIONAIS. SE O AMIGO QUISER SABER MAIS DETALHES ENVIE-ME UM E-MAIL.

  3. É pois é somos o que somos.Reconhecer o que somos é um passo ,o primeiro passo é o mais difícil e geralmente caimos ao tentar,mas desanimar;nunca.Vamos à luta.Fora o pt.

  4. Há que se lembrar que muitas sessões do Congresso que foram aprovadas na surdina, na calada da noite, enganando a boa fé dos brasileiros que não foram consultados para aprovarem estas leis deverão serem revogadas e revisadas uma por uma por legisladores que representam os interesses do povo e não de si próprio !!!

  5. vlademir dos santos campos maria

    Nós já vivemos uma ditadura, o governo esta calando quem ele pode, e comprando quem ele não pode calar. A questão é até quando essa ditadura que esta enraizando ideias comunistas na cabeça dos jovens vai continuar passiva só manipulando a população, temos que tomar cuidado ou o golpe no Brasil será comunista e vai acabar com o pouco de dignidade que nós povo brasileiro conseguimos com tanto esforço.

  6. Não precisamos de uma nova 64, mas sim de uma grande intervenção, para limpar o nosso país, tirar toda a sujeira implantada desde José Sarney, acabar com os partidos de esquerda, não existe comunismo real, a verdade do comunismo é a elite vermelha com dinheiro e o restante na miséria, é preciso acabar com a pouca vergonha dos políticos brasileiros, fazer nosso dinheiro ser investido em nosso povo e não em países comunistas cheios de lixos, nosso povo precisa de saúde, educação, trabalho e principalmente dignidade, é preciso acabar com as organizações criminosas que assolam nossos Estados, acabar com os partidos políticos, pois em cada esquina tem um diferente, é somente por dinheiro que se cria partidos, é preciso acabar com a banalização do ensino público, o brasileiro tem por obrigação saber cantar o Hino Nacional Brasileiro ao invés de músicas que incentivam o crime, o que nossos filhos serão se o país continuar assim???? Provavelmente criminosos comunistas ou criminosos de facções. Temos somente uma solução, tomar as rédeas do país o mais rápido possível.

  7. wilson josé Baggio

    Com todo respeito Coronel , já passou da hora daqueles que possui os meios tomarem alguma atitude. Como Pai de família não vejo perpectiva de mudança no atual cenário, pois o tumor que tomou conta do País é maligno, ou os senhores tomam a frente e façam valer o que esta na Constituição ou muitas vidas continuaram a serem ceifadas em pról de uma pequena parcela que só esta viva agora e destruindo todos os nossos valores por negligência de Vsas.Nossa soberania esta ameaçada pelos mesmo que em outrora tentaram a todo custo tomar o País, e não obtendo sucesso arquitetaram e aviram por anos como se nada tivesse ocorrido, para na hora certa agirem, e estão em fase avançada de exito nesse processo de obtenção do poder a qualquer custo.
    Há muitos anos atrás quando ainda era guada do Presidente José Sarney, em formatura com o general comandante do Estado maior das Forças armadas me surpreendi com suas palavras ao mencionar sobre a baderna que o PT, CUT, PCDB, entre outros faziam em Brasilia querendo derrubar o então residente José Sarney,s por duas ocasiões de sair em estado de emergência para os palácios a

    fim de evitar uma possivel invasão desses marginais, mas o nosso comandante, deixou claro na formatura matinal, e isso nunca saiu da minha mente, e quando mencionava o ocorrido a parentes muitos se mostravam desconfiados com a versão.” Os civis, quiseram a democrácia, lutaram a todo custo para nos tirar do comando do País, pois bem eles que aguente as consequencia de seus atos, não vai demorar para pedirem a nossa volta, mas agora somos nós que não queremos, quero ver os civis baterem a cabeça naquina da parede até não aguentarem mais, só digo uma coisa, que não mexam no nosso bolso por que ai muda de figura.”
    Pois bem Coronel, vossa Excelência a de convir com esse pobre mortal que a professia desse comandante se concretizou, o povo esta sendo massacrado, a corrupção virou meta para os nossos políticos, estão destruindo noso País e já algum tempo que nossas Forças armadas vem sendo sucateadas e humilhadas pelos bandidos e espero que nossos militares não se deixem destruir pois até no bolso de Vsas. Acredito que também mexeram.
    Até quando, aonde teremos que chegar para vocês tomarem uma atitude?
    Sem mais agradecido

    Wilson José Baggio
    Sd.1688 da compania do cerimonial do Batalhão da Guarda Presidencial, hoje Pai de Familia e preocupado com o futuro dos meus e de tantos outros.

  8. Prezado Sr. Coronel Maciel membro de nossas digníssima Forças Armadas

    Fiquei perplexo por tantas verdade ditas em sua mensagem, mas por favor, permita-me discordar de um pequeno, mas importantíssimo ponto, “AS FORÇAS ARMADAS ESTÁ ESPERANDO OQUE, PARA TOMAR AS RÉDIAS DA NAÇÃO?” Veja por que lhe pergunto:

    Há um Golpe Revolucionário Marxista iniciado no Brasil pelo pseudo Partido dos Trabalhadores (PT), mas que na realidade esta mais para uma FACÇÃO CRIMINOSA do que para um Partido.
    Hoje, ao fazermos uma retrospectiva do modus operantes desse pseudo partido, podemos concluir que esse GOLPE SOCIALISTA, se inicio desde a fundação do mesmo, pois sempre a sua atuação nunca foi a de ajudar o País a crescer, podemos perceber que bem antes deles assumirem o Poder Executivo, sempre dificultavam os projetos dos presidentes que antecederam ao LULA, me refiro especificamente, a Itamar Franco e FHC, um exemplo, o PT além de lutar com todas as forças na Câmara e Senado tentando obstruir o que na época era o nascente PLANO REAL do então Ministro da Fazendo, Fernando Henrique Cardoso, posteriormente Presidente do Brasil, do projeto ser aprovado em plenário, por fim perdendo essa batalha, não lhe sobrou a alternativa a não ser determinar que toda a sua bancada VOTA-SE CONTRA O PLANO REAL, e de lá para cá, a cada ano, a cada mês, eles estão praticando ações, cujo único propósito é levar o Brasil ao colapso total de todas as suas instituições, é levar a nação ao CAUS SOCIAL, é por isso que vemos em nossos dias:
    * Aumento exponencial do consumo de drogas;
    * A defesa do criminoso em vez da vítima, com leis que favorecem ao infrator em detrimento do cidadão de bem;
    * Uma Comissões de Direitos Humanos, cuja única finalidade é sempre a defensa dos criminosos e nunca das vítimas, não importando o crime cometido;
    * Um Congresso Nacional cuja maioria de seus parlamentares são de caráter totalmente duvidosos, PASMEM, MAIS DA METADE TÊM PENDÊNCIAS JUDICIAIS, políticos com uma visão deturpada, onde sempre prevalecem os interesses pessoas e do partido, e nunca os interesses da população em geral, Tem exceções? Sim! Mas são raríssimas.
    Aproveitando-se dessa disfunção de caráter dos parlamentares, o PT, ao assumir o Poder Executivo Federal, acabou por meios mais sórdidos possíveis, dar início ao seu plano de conduzir a Nação para um DITADURA COMUNISTA; Como? Oferecendo favores, cargos e dinheiro para obter votos e apoio a todos os seus planos maquiavélicos, é o caso do escanda-lo do MENSALÃO.
    Importante frisar que quando era militar, aprendi um pouco sobre os sistemas e as artimanhas de como se implantar o regime socialista em uma nação, agora reparem bem com tudo se encaixa ao que estamos vivenciando nos dias de hoje no Brasil:
    ELES, OS PTralhas PROCURAM: A DESESTABILIZAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DO PAÍS:
    Tentam por que tentam desmoralizar o nosso STF, indicam ministros que são claramente oportunistas e partidários do PT, homens e mulheres que é nítido, em função de suas condutas em seus votos que estão presos por circunstâncias obscuras ou não ao PT, homens como por exemplo o Senhor Dias Toffoli, cujo histórico curricular revelam que o mesmo era advogado petista atuante e pior, nunca foi aprovado em concurso para Juiz de Direito, e hoje, por indicação de corruPTos assume o mais alto grau da Jurisprudência, a Suprema Corte de Justiça, e agora, esse cidadão foi eleito para ser o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e comandará a Justiça Eleitoral durante a campanha e as eleições de outubro deste ano.
    Agora imagine, oque poderemos esperar dessas eleições, visto que dona Dilma Rouba_sef, está caindo pelas tabelas em todas as simulações de pesquisas, urnas eletrônicas que comprovadamente são simples de serem fraudadas, um pseudo Partido, volto a dizer, para mim o PT não é um partido mas sim uma FACÇÃO CRIMINOSA, que como já se provou, escrúpulos e ética passam longe, será que não tentaram usar de artifícios criminosos para garantir mais 4 anos no poder?

    E em relação as nossas honradas FORÇAS ARMADAS (FFAA), o que essa facção tem feito, EXÉRCITO: Equipamentos totalmente antigos e sucateados, exemplo, a frota de veículos de transportes de tropas, blindados de combate, canhões de artilharia pesada, antiaérea etc., estão obsoletos frente aos equipamentos de Exércitos de outros Países, nossa MARINHA DE GUERRA, idem, suas tropas terrestres os FUZILEIROS NAVAIS, enfrenta o mesmo problema do Exercito Nacional, nossa Marinha possui uma frota ínfima de navios para garantir o patrulhamento seguro de nossa imensa Costa Marítima, a sua AERONÁUTICA ou como alguns preferem FORÇA AÉREA: Poucos aviões caças em operação, falta de combustível para treinamento tanto aéreo como terrestre, comprometendo a eficácia de suas funções de vigilância e proteção desse enorme espaço aéreo brasileiro, o mesmo se aplica tanto ao Exército como a Marinha nas suas respectivas funções constitucionais. Não bastando as FFAA possuírem poucos e obsoletos equipamentos de defesa, dona Dilma Rouba_sef, se achou no direito de doar ao Paraguai, 6 aviões de interceptação Tucano da frota de aeronaves da Força Aérea, e agora em Maio de 2014, doará, ou já doou, mais 3 unidades dos mesmos caças para o Governo de Moçambique, ou seja, em menos de um ano ela retirou da frota de aeronaves de combate e defesa do Brasil, 9 unidades, enfim, além de propositalmente promover o sucateamento de nossa forças de defesa, esse Governo CorruPTo , doa aeronaves que fazem parte de uma frota diminuta em relação ao tamanho do País.
    E para colaborar mais ainda com o desmantelamento de nossas FORÇAS ARMADAS, todas as Armas (EXÉRCITO, MARINHA e AERONÁUTICA) tem os seus efetivos a cada ano reduzido, segundo o PT, por questão de contenção de despesas, além do que, é evidente estar havendo uma retaliação aos militares dessas três Armas no que refere-se a questões salariais.
    E oque falar dessa tal de COMISSÃO da (IN)VERDADE, como o senhor com muita propriedade descreveu, por que só um lado da moeda esta sendo julgado e os crimes hediondo que eles terroristas do PT cometeram, a começar pela senhor Dilma Rouba_sef (ou companheira Stella), por que essa terrorista de carteirinha não entra no rol dos que deverão dar conta dos seus crimes;
    E alias desde quando as Forças Armadas cometeram crime? Desde quando defender sua Pátria é crime?
    E sobre nossas POLÍCIAS MILITARES ESTADUAIS (As Forças Auxiliares): Em função de suas atividades de Segurança Pública, essas Unidades Auxiliares do Exército, são as que mais sentem esse processo de sucateamento e de desvalorização nessa nova ordem que o PT esta imprimindo ao Brasil.
    Dias atrás ao conversar com um amigo oficial da PMESP, veja o que ele me revelou: ……
    …”É como se tentássemos enxugar gelo, se hoje prendemos um traficante amanhã haverá dois ou três no lugar daquele que foi preso, a agilidade dos criminosos em repor a perda é enorme em relação a prevenção ou mesmo a repressão exercida pela Polícia, outro exemplo, se em um ocorrência, onde haja um confronto com marginais, se houver a morte de um meliante, o policial poderá sofre sanções disciplinares e ou criminal, ou mesmo até a expulsão da corporação, mesmo se ação foi em legítima defesa de nossas vidas ou de terceiros, dá para trabalhar assim? E sobre os menores, sei de casos de policiais serem ameaçados por menores, no ato da ocorrência, isso mesmo, hoje os anjinhos de 15, 16 e 17 anos, são conscientes que a justiça é uma mãezona para eles , pintam e bordam e sabem que não podemos fazer muito, tenho conhecimento de irmãos de farda que já foram ameaçados de morte por esse anjinhos; Isso mesmo! O malandro estava sendo conduzido para o DP e na frente de todos ameaçava o nosso parceiro, dizendo que sabia onde ele morava etc., ou seja, se damos um tapa, processo, se matarmos em razão do serviço, processo, oque esse governo quer? Sem dizer que quando ocorre uma morte na ocorrência, pronto fu@#%!, Primeiro a arma do policial e recolhida para exames, Segundo ele é retirado do policiamento, como punição, o governo pode dizer o que ele quiser, que é para avaliação técnica, reciclagem, ou tratamento psicológica ou a PU%$#@$, para o policial soa como punição, por que? Porque ele é retirado da escala de patrulhamento e submetido a um período à disposição do comando no quartel, isso significa, PERDER O BICO, justamente aquele bico que lhe da condições de ganhar um dinheiro a mais para completar a renda, visto que o salário é baixíssimo.”
    ———————————————-
    Tai um fato em que novamente as Forças Auxiliares se assemelham e muito ao militares das FFAA, a baixa remuneração, mas o pior vem agora, vejamos mais essa: “Foi aprovado em votação na Câmara Federal e agora vai para o Senado, também, para votação, a PEC de nº 51, que tem por objetivo enfraquecer tanto as Polícias Militares como as FFAA em geral, como? A mesma determina a desmilitarização das Policias Militares, enfraquecendo assim, por tabela o contingente do Exército Brasileiro, o que se esconde por detrás dessa nova LEI obsceno dos corruPTos?

    AGORA, COMO DIZ O DITADO: “NADA É TÃO RUIM QUE NÃO PODERIA PIORAR” – Por 270 votos a favor X 1 voto contra, ISSO MESMO 1 ÚNICO VOTO CONTRA, (Adivinhe quem foi essa voz solitária que votou contra? Acertou se o senhor disse: Deputado Federal: JAIR MESSIAS BOLSONARO.
    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei Complementar 276/02, de autoria do Poder Executivo (Dilma PT), que permite o trânsito e a permanência temporária de forças estrangeiras no Brasil sem autorização do Congresso Nacional.
    Então presado senhor Coronel Maciel, por favor, entenda comungo em número, gênero e grau com vossas palavras, apenas discordo em relação ao time de quando as Forças Armadas tomaram alguma providência.
    OBRIGADO

    Meu nome é Edson Figueira, brasileiro com orgulho, casado e civil, pai de três filhos maravilhosos, que hoje são adultos e também patriotas, sou amante da liberdade, liberdade essa que somente a DEMOCRACIA pode dar, ma,s mesmo hoje na condição de cidadão civil, fui militar por 6 anos, e ainda me recordo disso” “ Incorporando-me (à Marinha do Brasil; ao Exército Brasileiro; ou à Força Aérea Brasileira), prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas, e com bondade os subordinados, e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida. ”

    1. Edson boa noite, a votação da PEC 51 foi votada também pelos deputados de oposição. Se isto aconteceu estamos roubados, não tem outra alternativa, só a intervenção dos militares da FFAA, é muito preocupante, estamos correndo um risco de virarmos uma Venezuela. Intervenção já!!!!!!

  9. Cel. o que mais me deixa indi guinado é que as forças armadas não entraram e ação até agora, vejam como está o nosso pais, a saúde é uma calamidade, e bla, bla, bla…
    Comecem agora mexendo nas próximas eleições cancelando as urnas eletrônicas, já será um grande passo. O próximo passo é invadir brasília e acabar com os maus brasileiros que tds conhecemos. Ai sim, por ordem nessa casa. O povo brasileiro não tem em quem confiar, eu Joel POF ex bombeiro militar do Estado de São Paulo não vejo outra saída para nós só por intervenção das forças armadas,
    ai sim voltarei a ter orgulho do meu do nosso pais.

Não é possível comentar.