Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA VÍDEO: Energisa deixa prédio de Roberto Cavalcanti no escuro e ele denuncia atitude ‘criminosa’ – ENTENDA CASO

VEJA VÍDEO: Energisa deixa prédio de Roberto Cavalcanti no escuro e ele denuncia atitude ‘criminosa’ – ENTENDA CASO

 

O politico e dono do Sistema Correio Roberto Cavalcanti fez um desabafo na tarde desta quinta-feira (26), ao programa Correio Debate sobre a Energisa. Roberto falou sobre o corte que a empresa fez em todo o prédio em que ele reside.

“Fui vitima de uma violência coletiva, uma atitude impensada e injustificável da Energisa com o prédio em que eu resido. Ele explicou que por alguma falha da administração do condomínio em meses que ele diz não saber precisar’.

“A empresa inviabilizou a energização do prédio e toda as unidades do prédio estão sem energia, causando danos para eletrodomésticos  e locomoção do prédio”

Roberto Cavalcanti falou ainda que os condôminos tomaram todas as providencias legais perante o caso e ameaçou processar a empresa de energia.

“Acho que é uma atitude criminosa, que vai ser necessário que cada um de nós individualmente,  possamos processar a Energisa , porque nós temos nossas contas de luz absolutamente pagas,  a Energisa não poderia bloquear a energia de todo o prédio, não houve respeito ao consumidor, eu acho que é de extrema irresponsabilidade”.

Roberto Cavalcanti completou sua fala dizendo que não admite ser tratado da forma que a empresa de energia o tratou e

“Essa equipe da Energisa comandada por alguém superior praticou um ato que é um vandalismo coletivo, venho falar sobre minha indignação, não admito ser tratado da forma que a Energisa nos tratou”

 

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

1 comentário em “VEJA VÍDEO: Energisa deixa prédio de Roberto Cavalcanti no escuro e ele denuncia atitude ‘criminosa’ – ENTENDA CASO”

  1. Se o condomínio não estava em.dia a concessionária agiu corretamente, ele deve processar o síndico e n a energisa.

Não é possível comentar.