Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA O QUE DIZ O IRMÃO MAÇON RODRIGO MARINHO

  • por
Pedro e Rodrigo, pai e filho,

Rodrigo Marinho, é irmão Maçon, membro da Policia Civil, e externa seu pensamento cristão assim :

Dona Marisa, ex primeira dama, morre! O mais estarrecedor são os comentários de ódio! Estes, aos montes espalhados pelas redes sociais. Onde está o respeito pelo próximo? O ser humano, não pode perder a dignidade! A compaixão! O respeito pelo luto! Por maiores que sejam os defeitos da falecida, de sua família, e os problemas políticos que o Brasil está enfrentando, a ninguém é dado o direito de pisotear sobre a dor da morte! Isso é preocupante! Chegam a dizer até que a morte é jogo de marketing da esquerda! Ah pelo amor de Deus! Devemos ser humanos, na plenitude da palavra! As questões políticas devem ser resolvidas nos palanques, na justiça e nas urnas. (Obs: trata-se de um comentário apartidário, nunca votei no PT, e fui às ruas para tirá-los do poder)

 Pedro Macedo Marinho é pai de Rodrigo Marinho, delegado de Policia aposentado,  externa seu sentimento publicando em redes sociais o que disse o amigo Osni Sá :

NÃO TENTEM CRIAR UMA HEROÍNA.*

Não. Dona Marisa Letícia não foi uma heroína. Ao contrário, representou tudo aquilo de mais repugnante na política e na sociedade brasileira.

Como “primeira dama” foi uma uma figura inexpressiva e sem qualquer contribuição para a sociedade. Sua nenhuma formação técnica e nenhuma capacidade intelectual não permitiam mais do que posar para fotos.

Entregue à futilidade de mulher vazia, limitou-se a torrar sem escrúpulos o cartão corporativo da Presidência da República, pago com os nossos suados impostos. Quantas vezes usou o avião presidencial, cujos altos custos são cobertos pela nossa combalida economia, apenas para se deslocar de Brasília a São Paulo, com a “nobre” missão de apenas fazer o cabelo? Da mesma forma não teve decência ao saquear os bens pertencentes ao Palácio do Planalto, bens esses que encheram 11 carretas e foram guardados em contêineres.

Como mãe foi uma “beleza”. Assistiu e aplaudiu os filhos enriquecerem ilicitamente, e seguirem os passos do pai na nefasta missão de saquear e espoliar o país.

Tenho pena de Marisa Letícia porque será lembrada da forma mais miserável possível como uma parasita que nada acrescentou ao país, a não ser servir de exemplo de que caixão não tem gavetas e que da vida não se leva nada, a não ser a honradez que ela não teve. Foi de bolsos vazios, e não deixará nenhum vazio.

Por mais que hoje a esquerda e a quadrilha Lula da Silva tentem inventar uma heroína para conseguirem dividendos políticos, não conseguirão nenhum resultado positivo. O povo não é bobo e está insensível a apelos midiáticos, pois a realidade que essa gente nos impôs está em cada prato, de cada mesa, de cada casa, de cada família, de cada cidadão brasileiro.

Heroína é uma coisa que Marisa Letícia não será sem nunca ter sido. Osni Sá

Fonte Facebook Pedro Marinho

 

Nota do editor : E eu Vavá da luz, não sou nada, mas sou GENTE, tenho veias por onde circulam sangue bom, fui e  sou um ante petista doentio, servi na revolução e sou da direita demolidora, mas nem por isso me acovardarei em dizer que Marisa Letícia foi uma GUERREIRA na sua vida pessoal, e nessa hora de dor, me confraternizo com todos que sofrem pela perda.

Quanto aos dotes de Dona Marisa Letícia, asseguro que não fui eu quem botou ela por duas vezes na posição de primeira Dama e se continuasse viva, correria o risco de ser por três ou mais vezes, risco sim, pois não sou IMBIOTA ao ponto de desconhecer a situação em que o PT deixou o país com o aval de todos os outros partidos.

vavadaluz

 

1 comentário em “VEJA O QUE DIZ O IRMÃO MAÇON RODRIGO MARINHO”

Não é possível comentar.