Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA COMO FORAM OS PROTESTOS DE JOÃO PESSOA E CAMPINA GRANDE

unnamed (5)

Os protestos contra a presidente Dilma Rousseff (PT) já tomam as ruas de João Pessoa. Neste momento, manifestantes ‘descem’ a Avenida Epitácio Pessoa e se dirigem ao Busto de Tamandaré, na divisa entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, para a concentração do protesto.

Com cartazes, faixas, narizes de palhaço e bandeiras do Brasil, os pessoenses pedem o fim da corrupção e a saída da petista do cargo. Os manifestantes cantaram o hino nacional e pediram o fim da corrupção no país.

Um grupo entoa palavras de ordem que pedem a saída da presidente: “Dilma vá embora e leve os ladrões do PT”. A Polícia Militar acompanha o grupo na descida até o Busto de Tamandaré.

Um trio elétrico está no local, que já concentra um grande número de pessoas.

Até o momento nenhum incidente foi registrado.

Confira as fotos do protesto:

unnamed (6)

unnamed (10)

unnamed (9)

unnamed (7)

unnamed (8)

Multidão toma as ruas de CG durante protesto contra Dilma

cg

Uma verdadeira multidão toma conta das ruas da cidade de Campina Grande, no Agreste Paraibano, neste momento.

Vestidos com as cores do Brasil, os manifestantes se concentraram na Praça da Bandeira e agora percorrem as ruas do Centro com cartazes e faixas que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff (PT)

Tida como reduto político tucano, Campina Grande foi a única cidade do Nordeste em que a presidente Dilma Rousseff não conseguiu vencer o tucano Aécio Neves durante o 1º turno das eleições de outubro.

MaisPB/BLOGDOVAVADALUZ

6 comentários em “VEJA COMO FORAM OS PROTESTOS DE JOÃO PESSOA E CAMPINA GRANDE”

  1. meia duzia de cinco protestando para mamar de um lado, e a outra defendendo para não deixar o peitinho. As imagens mostram, o problema não é a corrupção, é a oportunidade.

    1. Vc é um merda seu bosta eu fui e fou lindio brigar pelo nosso direito seu merda mizera se vc e concursado se merda tome no cu.que i cancer le foda

  2. Eu acho q vc tem problema de visão amigo. Pois na história desse pais nunca foi visto um protesto tão grande como esse, procure um oftamologista

    1. Eu aprender a contar kkkk. Vc acha pouco o povo q foi as ruas, esse mesmo povo são livres e independente de política. Já aqui em João Pessoa foi uma supresa ter uma quantidade de 5000 pessoas, pois a mesma é uma das capitais administrada pelo PT. Se liga e aprende a fazer um comentário mais real.

  3. Indio brigar? Mizera? Um não sabe contar o outro não sabe escrever. Os palavrões eu dispenso, pois com esse nível de cultura está perdoado. Adeus.

Não é possível comentar.