Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA AQUI VÍDEO DE COMO FOI O HASTEAMENTO DO PAVILHÃO NACIONAL EM INGÁ

Hoje, o7 de setembro do ano de 2020, exatamente as oito horas da manhã, a Prefeitura Municipal de Ingá, por meio dos seus dirigentes, deu-me a mim uma oportunidade ímpar, que foi justamente nos meus quase oitenta anos, ser escolhido para hastear, ao lado da maior autoridade eclesiástica do Município, Padre Mario ,  e da Primeira Dama,  Sandra , o maior simbolo de representatividade à Pátria,  que é o nosso Pavilhão Nacional e assim o fi-lo e fi-lo porque qui-lo.

O que para uns é simplesmente um ato público, um ato cívico, e para outros até um ato politico, para mim, o soldado 178 Walter, da Companhia de Serviços do Primeiro Grupamento de Engenharia é e será sempre enquanto o coração bater , motivo de orgulho, de patriotismo, que me leva a boas e belas recordações da caserna, onde deixei e ainda cultivo todas as amizades.

Muito obrigado a ADM da Prefeitura Municipal de Ingá e a todos que compareceram a este momento de civismo de nosso Pais.

A banda 31 de março, sob a batuta do Maestro Eufrásio, deu vida à comemoração executando com precisão ,  muito amor e dedicação, os Hinos, Nacional, da Independência e de Ingá com Banda e voz. Parabéns a todos.

Presenças de representantes da gloriosa Policia Militar da Paraiba, Bombeiros civil, Secretários e demais participantes

1 comentário em “VEJA AQUI VÍDEO DE COMO FOI O HASTEAMENTO DO PAVILHÃO NACIONAL EM INGÁ”

Não é possível comentar.