Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA AQUI A COBERTURA NA INTEGRA DA VISITA LULA/DILMA PELAS LENTES DO AGORA PARAIBA E TEXTOS DO BLOG DO VAVA DA LUZ

Acima o vídeo completo desde a saída de Ingá com sua comitiva até o ultimo pronunciamento em Monteiro

Foi na realidade uma festa cívica das maiores já vistas nesse estado, a mistura de classes demonstrou claramente que o LULA lá é portador de um carisma politico inigualável, falou-se na Dilma sim, mas muito pouco, acontece que outra grande força politica, além das demais presentes, influiu para o brilhantismo da festa, que foi a presença do Governador Ricardo Coutinho que ao discursar enumerou a importância de Lula e Dilma para a Transposição.

O prefeito de Ingá Manoel da Lenha e o Vice Robério Burity juntamente com o Secretario Jan e o Vereador Nego do transportes marcaram presenças no evento.

Tião Lucena não foi, fez falta sim, mas ele e toda a família estavam muito bem representados pela irmã Guerreira Nininha Lucena que meio a multidão foi flagrada pelo Blog do Vava da Luz, aplaudindo, incentivando, e distribuindo melancia para saciar a sede de muitos que ali se encontravam sem água pois todos o estoque  mineral de Monteiro tinha acabado.

A figura indefecável do meu amigo  Padre Albeni também foi de presença marcante no local, sempre ativo e critico construtivo, o Padre estava de olho em tudo.

No palco credenciado a Imprensa, a TV Agora Paraiba e o Blog do Vava da Luz

Leitor do Blog para para o cumprimentos e é entrevistado pelo eficiente Patrício Campos da TV agora Paraíba que esteve em cima de todos os lance.

A nossa bela e querida Ana Gláucia que mexe e remexe na educação  também presente e atuante com sua comitiva.

4 comentários em “VEJA AQUI A COBERTURA NA INTEGRA DA VISITA LULA/DILMA PELAS LENTES DO AGORA PARAIBA E TEXTOS DO BLOG DO VAVA DA LUZ”

  1. Vavá,
    O povo não é tão bôbo quanto esses oportunistas pensam
    O governo Lula, além de melhorar a vida do PT, kkkk…
    melhorou a vida do brasileiro, não foram 8 anos só de crise e roubo, o povo viu sua vida melhorar com os empregos, os mais carentes puderam comprar uma carne no fim do mês, os empresários encheram o cofre e os estrangeiros correram pra cá fugindo da crise.
    Democracia é isso, da espaço à todas as correntes de pensamento, pois corrupção tem em TODOS os partidos.

Não é possível comentar.