Vavá da luz, um animal que Tião Lucena encontrou, divulgou, consagrou, e Fabio Mozart imortalizou.
Recolhido ao inevitável presidio do esquecimento da terceira idade aqui na senzala, vitima de um câncer de próstata, me sentia cada vez mais sufocado com as lembranças de um glorioso passado próximo.
Logo eu, um homem que tinha na bagagem a orgulho de ter conhecido um pedacinho do mundo.
Foi quando por meio de um velho computador doado e plugado na internet comecei a dar os primeiros passos para quebrar as correntes que me amarravam ao tronco dos esquecidos.
E comecei uma amizade virtual com Sebastião Florentino, o Tião Lucena, provando ao mundo que os animais falam a mesma língua.
Logo em seguida, um conterrâneo, com o nome de Luciano Agra, prefeito de João Pessoa à época, me arrastou da senzala me apresentando como seu grande amigo em quase todos os seus momentos de aparição publica.
Voltando ao Tião começamos a trocar figurinhas, entendam bem, e hoje tenho o cabra como um dos melhores, senão o melhor amigo dos meus dias atuais.
Somos muitos parecidos, muitos nos amam pelo que somos, outros nos odeiam pelos mesmos motivos e assim vamos nós cagando nas cabeças desses imbiotas e limpando o cu com a opinião dos contras.
Amigo é aquele que mesmo de longe abre um sorriso quando se lembra do outro, Tião em seu gostoso BOIGA me apresentou a Paraiba, ao Brasil e porque não a um pedaço do mundo, não é internet?
Nos respeitamos, por mim Tião pode enCARDIR e desenCARDIR que a minha admiração, carinho e respeito não modificam em nada
Aonde chego me perguntam: Você é Vava da Luz ? respondo que sim e quando penso que ele me conhece do Blog do Vava da Luz, ele diz: Eu lhe conheço do Blog de Tião Lucena.
Juro como me sinto mais feliz do que se fosse no meu Blog, isso é um sinal inconteste de carinho , respeito e amizade.
Pois bem, depois de encontrar, divulgar, ensinar, Tião consegue agora me CONSAGRAR fazendo com que seja eu o autor da contra capa do seu mais novo livro “Acima de qualquer suspeita, o lado engraçado da politica .
Gentem ! O livro teve seu lançamento em João Pessoa ,mas precisamente nos salões de recepção da Tv Master, e o mais interessante é que eu estava lá, acreditam ?
Tião Lucena, é escritor dos mais famosos, Jornalista de profissão e formação, Blogueiro dos mais acessados, e Procurador do estado., portador de um curriculum invejável.
Imaginem vocês esse camumbembe no meio de figurões como Ramalho Leite, Edmilson Lucena, Sebastião Gerbasi, Carlos Chianca, Paulo Maia, Alex Filho, Marcos Odilon, Gutemberg Cardoso, e muitos outros que pertencem ao meio intelectual da sociedade paraibana.
E mais interessante é ser chamado de INTELECTUAL por duas vezes pelo Dr Johnson Abrantes, a maior autoridade em direito de tudo dessa Paraíba, sem ele ter tomado nem uma.
Dose repetida pelo apresentador e Diretor da Tv Master Alex filho.
Olha o ROMBO que voltei pra Ingá.
Já o escritor, poeta, jornalista, cordelista outros istas mais, Fabio Mozart, me enaltece posicionando-me na quinta cadeira da Academia Paraibana de Literatura de Cordel do Vale do Paraiba, em substituição ao também Ingaense João Martins de Ataide, tornando-me um IMORTAL que tem medo de morrer.
Vc é o cara!!!!
Não é possível comentar.