Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VAMOS DAR UMA VORTINHA DE MOTA MINHA GENTEM ! : Bolsonaro faz percurso com motociclistas no Rio de Janeiro

Bolsonaro faz percurso com motociclistas no Rio de Janeiro

Apoiadores do presidente se reuniram no Parque Olímpico da Barra e fizeram trajeto até o Flamengo

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou um percurso com motociclistas no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (23).

Os participantes da “motosseata” — como está sendo chamado o passeio de moto — se reuniram em frente ao Parque Olímpico da Barra, na zona Oeste, pouco depois das 10h da manhã.

Esta é a segunda vez no mês que Bolsonaro participar de um desfile de motocicleta — o primeiro foi em 9 de maio, em Brasília. Junto a ele, neste domingo, está o cantor Netinho da Bahia.

Bolsonaro utiliza uma pasta escudo, para evitar incidentes.

Ao menos 20 unidades e mil agentes da Polícia Militar (PM) fazem a segurança do evento e monitoram o percurso do presidente.  A PM não fez estimativa de público do evento, mas calcula-se que foi bem maior que o de brasilia

O ponto de chegada é o monumento em homenagem aos pracinhas que combateram na Segunda Guerra Mundial, no bairro da Glória. No local, foi colocado um guindaste com uma bandeira do Brasil, com o lema de Bolsonaro acima: “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.

(Com informações do Estadão Conteúdo)vavadaluz

1 comentário em “VAMOS DAR UMA VORTINHA DE MOTA MINHA GENTEM ! : Bolsonaro faz percurso com motociclistas no Rio de Janeiro”

  1. Li matéria no UOL onde falam em “centenas de motos”, querendo diminuir o evento, adiante falam em 1000 policiais parav a segurança, o que seria desproporcional e o mais interessante são os comentátrios, que só haviam mistos Harley-Davidson, parabéns a indústria que consegue tão abrangente mercado no Rio de Janeiro.

Não é possível comentar.