Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

URGENTE Princípio De Incêndio No STF Faz Prédio Ser Esvaziado

URGENTE Princípio De Incêndio No STF Faz Prédio Ser Esvaziado

URGENTE Princípio de incêndio no STF faz prédio ser esvaziado Fogo foi controlado rapidamente, segundo brigadistas. Ninguém se feriu.

Um princípio de incêndio atingiu uma seção do segundo andar do Anexo II do Supremo Tribunal Federal (STF) por volta das 8h desta segunda-feira (26).

Cerca de 200 pessoas estavam no prédio, mas a sala onde o fogo começou estava vazia no momento do incidente.

Devido ao incêndio, o anexo do STF foi esvaziado e os servidores que ainda começariam o expediente tiveram de aguardar de fora. Às 10h, ainda não havia previsão de quando o acesso será liberado – o prédio foi interditado pelo Corpo de Bombeiros para avaliação de danos.

O fogo começou devido a um curto-circuito no aparelho de ar-condicionado. O equipamento caiu sobre uma mesa de trabalho. Funcionários disseram ao G1 que a fumaça se espalhou pelo segundo andar e chegou ao terceiro.

Onde Foi O Incêndio?

O Anexo II é o prédio onde ficam os gabinetes dos ministros. O incêndio, porém, ocorreu alguns andares abaixo, na Seção de Processos Diversos.

O setor é submetido à Secretaria Judiciária do Supremo, um órgão da Secretaria-Geral da Presidência do STF.

egundo brigadistas que trabalham no órgão, o fogo foi rapidamente controlado e não deixou vítimas.

Uma perícia será realizada pelo Corpo de Bombeiros para investigar as causas do incêndio. O laudo deve ficar pronto em até 40 dias.

1 comentário em “URGENTE Princípio De Incêndio No STF Faz Prédio Ser Esvaziado”

Não é possível comentar.