Você comeria? Mulher encontra suposto “pênis” em prato de restaurante
Uma mulher teve uma surpresa ao se deparar com um estranho pedaço de carne, similiar ao formato de um pênis, na sua sopa. O fato ocorreu em um restaurante em Acra, capital do país de Gana, na África ocidental. As informações são do jornal britânico “The Mirror”.
“Quando estava quase acabando de comer, vi esse estranho pedaço de carne similar a um pênis”, explica a ganesa.
Ao compartilhar o bizarro fato com seu irmão, ambos iniciaram a missão de descobrir a origem do suposto “órgão” antes de reportar o caso às autoridades locais.
“Levamos a carne para o laboratório de um amigo que explicou não poder desvendar sua origem porque ela já havia sido cozinhada”, conta.
De acordo com a família, o laboratório teria recomendado um teste forense, mas devido a burocracia do processo, a família teria desistido. “Mas o estranho pedaço de carne continua no nosso freezer”, assegura a ganesa.
Aficcionado por Pênis
A cidade islandesa de Reykjavik vem atraindo curiosos por ser lar do maior Museu do Pênis do mundo, o “Icelandic Phallogical Museum”. Inaugurado em 2011, o local, que abriga 282 tipos do órgão masculino de 93 espécies diferentes de animais do mundo todo, tem alavancado o turismo do vilarejo de 120 mil habitantes.
“Alguém tinha que construí-lo um dia”, explica o professor e historiador Sigurdur Hjartarson, fundador do museu ao site “The Mirror”. Os visitantes que têm a oportunidade de visitar a exposição podem se deparar desde um enorme pênis de dois metros, de uma baleia, até um minúsculo órgão, de um hamster.
Além disso, os curiosos podem descobrir como é o pênis dos mais variados tipos de animais: dos ursos polares, dos golfinhos, dos peixes e dos elefantes, que são exibidos eretos na parede do local.
Os visitantes ainda têm acesso a uma seção dedicada à exposição dos pênis de seres mitológicos, como duendes e sereios, segundo explicou o curador do museu.
Colecionador de Pênis
Hjartarson é fanático pelo órgão masculino desde 1974, quando, então, passou a colecioná-los.
“Quando era criança, tinha um professor que trabalhava em um aquário. Um dia, ele me trouxe o pênis de uma baleia e aquilo me deixou curioso para descobrir como seriam os órgãos de outras espécies”, conta
Fonte: Último Segundo – iG/VAVADALUZ
Kkkkkk que estranho…
Pensei que já tinha visto sopa tudo. Agora sopa de pênis, foi a primeira vez.
Não é possível comentar.