Aqui no Ingá esse tipo de divertimento maluco e perigoso vem acontecendo nas proximidades do Parque Arqueológico das Itacoatiaras e tem recebido forte repressão da policia e da Administração do local.
O que acontece meus Jovens é que tal pratica esportiva tresloucada , além de extremamente perigosa para seus praticantes, põem em risco vidas alheias.
Quero aqui me justificar aos motoqueiros infratores porque já perdi um filho em acidente de moto, portanto sei a dor de um Pai que perde seu filho e quando procuro coibir estou zelando por suas vidas e pelas dores que seus Pais poderão vir a sentir. Portanto quero que compreendam minha atitude e ao invés de me condenarem, agradeçam antes do choro.
Suplico que os senhores Pais não deixem só a cargo das AUTORIDADES essa fiscalização, que sejam eles os maiores FISCAIS
São muitos os exemplos no dia a dia, escolhi esse vídeo para exemplificar
vavadaluz
Esse alerta deve ir principalmente, para aqueles adolescentes que ganham seus veículos antes de alcançar a maior de idade.
Jovens embriagados, irresponsáveis e inconsequentes, protegindos pela própria família. .
Dirigir com responsabilidade, é um direito de todos.
Enquanto vcs fica olhando a vidas dos jovens q so querem se divertir, tem um bando de ladrão roubando e ninguém faz nada… Cadê as autoridade p esses tipo de crime…
Ei Silva que tal se resolvermos um problema de cada vez? Pelo que entedi a matéria em questão é: UM ALERTA AOS JOVENS EMPINADORES DE MOTO DE INGÁ E REGIÃO.
Prefiro não acreditar que você seja um desses jovens, porque se for. Só lamento.
Não é possível comentar.