Hoje vim apenas fala da imensa dor que sinto pela perda de uma amiga maravilhosa: JOSILENE SILVEIRA MONTEIRO DA SILVA vitimada de um AVC aos 64 anos de idade> Suave , leve e silenciosa, também nos deixou assim… tristeza!
Para os que, como eu, tiveram o privilegio de compartilhar de sua amizade sincera não quer e não pode acreditar no ocorrido. Josilene, mais conhecida por Jô foi um destes Anjos da guarda que Deus colocou ao nosso redor para fazer felizes e muitas vezes, aliviar nossas tristezas. Amiga verdadeira de todas as horas… sempre disposta a ajudar, sempre preocupada em saber se tudo estava bem conosco.
Uma pera irreparável guerreira destina e iluminada… estas são as palavras exatas para descrevê-la Querida JÔ… você vai deixar um imenso espaço vazio e sem preenchimento em nossas vidas ! Deus, com certeza, preferiu ter você, que é tão especial, perto dele.
Você vai deixar em nossos corações uma saudade muito grande, uma lembrança muito querida da forma como você dirigia ao deixar um abraço à alguém ou uma simples lembrança. Não existem palavras para expressar a dor da perda de uma pessoa assim, mas devemos lembrar que sempre estará em nossas orações e que de onde estejas agora, olhe pelos seus que aqui ficaram, e que com certeza vão sentir muito a sua falta!
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa ? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto em perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo. Com, ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade é uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco !!! Descanse em Paz minha amiga Jô !!!!
Ingá, 07 de abril de 2017
Valeu Marcos Bacalhão, obrigado pela homenagem póstuma a minha eterna cunhada! Forte abraço
A perca de ente querido ofusca o brilho nos olhos de seus familiares.
Não é possível comentar.