Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO RECLAMA COM RAZÃO A MORTE DE DJACI ANDRADDE

djaci

A morte de Djaci Andrade

Meus amigos e minhas amigas, esse mundo é muito cruel. Djaci Andrade morreu e não saiu uma linha em jornal, em portal, em site ou em blog. Ninguém falou na rádio, na TV passou em branco,o jornalzinho da escola ficou mudo e sequer se ouviu comentário no cafezinho da barraca de Chico, onde ele fazia paradas obrigatórios ao tempo em que escrevia na revista do ex-sogro Josélio Gondim.

Esse é o destino de todo jornalista que fica sem espaço. Perde a fama e é ignorado, não sendo lembrado nem na hora da morte.

Djaci foi médico pediatra, cuidou dos filhos dos jornalistas do seu tempo, entre os quais me incluo, também foi jornalista e colunista de jornal. Merecia sair pelo menos no obituário.

Nota do editor; Djaci Andrade deu seus ultimo plantões como médico aqui no Ingá de onde era filho, pois nasceu em Itatuba, município de Ingá à época. era primo do Prefeito atual, do que passou, e provavelmente do que virá, pois a familia Andrade em Itatuba se trata de uma familia numerosa.

Que tenham toodos da família o meu conforto, pois o velho Djaci era grande amigo desse escriba.

 

3 comentários em “TIÃO RECLAMA COM RAZÃO A MORTE DE DJACI ANDRADDE”

  1. Meu amigo, esse é um dos defeitos e erros crassos de um pais sem memórias, estive ai no Ingá e vi, como esta mudada a cidade em que criei hoje sou Advogado aqui no Rio de Janeiro, mas o que vi doeu, um Rio assoreado cortando a cidade e se tornando sim uma tragédia anunciada, assisti a praça ser totalmente modificada com alvenarias ao invés de se criar um centro cultural com as memorias da cidade, vejo pedra lavrada se acabando com um parimonio cultural de valor inimaginavél, onde se ver o America se acabando de vez o Industrial tentando respirar e os politicos regionaais nada fazem

Não é possível comentar.