Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA HOMENAGEIA O VELHO BLOGUEIRO E AMIGO EM SUA PAGINA SOCIAL

Hoje é o aniversario desse cabra bom, safado, encrenqueiro, atrevido, destemido e presepeiro, conhecido pelo ilustrado nome de Vavá da Luz. Um irmão que ganhei na vida adulta. Um amigo desses que nem a morte aparta. ParabÉns, indefecável mestre. Que outros aniversários venham se somar ao de hoje.

A imagem pode conter: 3 pessoas , chapéu
 
 

7 comentários em “TIÃO LUCENA HOMENAGEIA O VELHO BLOGUEIRO E AMIGO EM SUA PAGINA SOCIAL”

  1. E eu vou atrás; também ganhei na fase adulta, mas parece que já nos conhecíamos há muitos anos. Que Deus conceda, muitos e muitos anos há este indefecável mestre.

  2. Quem é WalterMario?
    Bom, eu como filha, posso falar um pouco de quem é Waltermario,aquele homem que saiu cedo de casa,lutou contra o destino com perseverança ,homem cuidadoso ,protetor e cheio de sonhos,não sabe expressar seus sentimentos é preso quando se falar disso,já seus ensinamentos foram antagônico com sua vivencia em infância com seus avôs , perdeu sua mãe cedo porém isso não o deixou sem amor materno,teve seus avós e sua tia Maria da luz (BAICA) que representou bem o papel,não te deixando faltar o colo materno, sei que se fosse sua mãe seria diferente ,mas Deus não quis assim . Passou por chuva,por sol e nos desertos caminhou , teve a sorte de um amor verdadeiro na sua adolescência onde vive até hoje sua labuta compartilhando com a mesma, pai de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Hoje o mesmo com seus 68 anos de idade passou por altos e baixos ,uma delas foi ver uma doença querendo tira-lo do nosso convívio ,mas com a força existente dentro dele o reagiu levando a c”coisa seria” na “brincadeira”,seu bom humor o faz ser parecido com seu pai . Bom, como todo ser humano é cheios de defeitos e qualidades, até aqui tem me ensinado muito, não só com suas qualidades como com seus defeitos, nos ensina a aprender com “eles “ a saber respeitar .
    Walter, como o chamamos, com amor que é transbordado em meu coração venho te desejar um feliz aniversario com saúde paz e sabedoria divina, e venho te agradecer por todos os ensinamentos contido em mim,por todas as vezes que da minha forma te chamei e sempre disposto a me ajudar estendesse as mãos como um pai cuidadoso e protetor ,quando muitas das vezes quebrei a cara e lá estava aquele pai dizendo “ EU AVISEI” ,MAS TUDO BEM,ESTOU AQUI PRA O QUE DER E VIER ,se hoje sou o que sou é porque o senhor teve contribuições ,pode se dizer que até diretamente ou indiretamente ,mas teve! Amo-te demais e não quero esperar o senhor morrer para dizer o amor que sinto por ti. Somos parecidos e ao mesmo tempo diferentes (contraditório já diz a filosofia),mas luto com meu ser histórico-cultural que herdei ,por isso somos tão parecidos e diferentes … rsrsr
    Nunca esqueça que tens uma filha que te ama muito e um neto que veio para te amar… Te amamos …..Att Waleria da Luz e Marcos da Luz (Pitoco)

Não é possível comentar.