Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TENENTE ERALDO SEMPRE NOS ORGULHANDO COM SUAS PARTICIPAÇÕES NOS ESPORTES

*CORRIDA DIFERENCIADA NO MEIO DA NATUREZA.
*04/11/18 DOMINGO
*Corrida “ECO RUNN” natureza e SAÚDE fizeram a festa em Cabo de Santo Agostinho-PE com a presença do Ten.Eraldo Pereira representando os INGAENSE.
*Em clima de litoral e com cheiro da natureza, o Ten.
Eraldo Pereira representando a nossa cidade  INGÁ-PB mais uma vez participou desse evento onde se fizeram presentes muitos atletas corredores de todo BRASIL.
*Ingá-PB sendo bem representada por este homem baluarte, perseverante, corajoso e sem límites para alcançar seus objetivos enfrentando as fronteiras PB e PE e as dificuldades e barreiras em mais um desafio”corrida”, dessa vez, a NATUREZA no Estado de Pernambuco ficou mais visitada e cheia de alegria por se tornar palco para o espetáculo humano e fonte de saúde para todos os corredores de todo Nordeste do Brasil.
*ERALDO PEREIRA Diz: participar de um evento desse porte, nos deixa cada vez mais jovem, enfrentando esse desafio no meio da natureza, e esse tipo de evento onde a própria natureza se encarrega de nos mostrar o seu valor, tivemos a oportunidade de descobrir novos valores e novas condições física e psicológica para os próximos desafios as margens de uma bela PRAIA.
*Me sinto honrado e orgulhoso por ter a oportunidade de levar a BANDEIRA e o nome dessa belíssima cidade “Ingá-PB” para todo Brasil através das Redes Sócias envolvendo o esporte”corrida” com muita perseverança, muito suor, dedicação, determinação e coragem.
*Nos sentimos honrados em fazer parte de um grupo de amigos de corredores de Campina Grande-PB ASSOCRAC, dessa vez a CORRIDA ECO RUNN teve na coordenação a ULTRA-MARATONISTA  “ROSÁRIO” que incansavelmente tem  dedicado a maior parte do seu tempo em busca de novas corridas e novos sonhos para os amigos corredores.
*Fiquei feliz em poder correr ao lado do grande amigo irmão corredor ADELMO do Riachão do Bacamarte, em cada KM percorrido nos dava uma alegria em saber que esse jovem “ADELMO” estava recuperado e muito bem de SAÚDE, da largada a chegada, procuramos trocar idéias incentivando um ao outro para a conclusão do percusso traçando a linha de chegada confortável e com SAÚDE
* A cada corrida gera emoção, alegria, felicidade e expectativa por saber que mais uma vez sua cidade esta sendo mostrada e até  reconhecida por muitos internauta através das redes sociais.
*A Bandeira será indispensável nas nossa corridas e  por onde quer que DEUS me permita chegar eu levarei ela conosco.
EXEMPLO:
*Hoje”Eraldo Pereira” é exemplo de SUPERAÇÃO e espelho para muitos por sua perseverança, dedicação, humildade, dentre tantos outras virtudes.
*Frase de Eraldo Pereria:
“O importante é participar, competir faz parte do evento e subir ao pódio será apenas um detalhes”.
*DESTAQUE E APOIO:
*Quero destacar nessa minha trajetória de CORRIDA o apoio de forma calorosa ao nosso Cmt. Da Banda de Música do 2°BPM 1°Ten. “PAULO WANDERLEY” juntamente a todos os meus irmãos Músicos do Sd ao Sub-Ten.
*Ao Comando do 2°BPM nas pessoas do TC “LUCAS” e Maj. Guimarães.
*PROXIMOS COMPROMISSOS JA AGENDADOS:
*11/11/18 Corrida da 4 Estações etapa VERÃO em Recife-PE
*24/11/18 ULTRA-MARATONA DA SERRA 100KM de João Pessoa a Campina Grande-PB.
*25/11/18 Corrida REDE FARMA em C.Grande-PB
*31/12/18 SÃO SILVESTRE em São Paulo-SP.
Obs: Outros compromissos em fase de agendamento para novembro e Dezembro e inicio de 2019. Se assim o nosso DEUS todo poderoso nos permitir.
*DEUS no controle e no comando das nossa vidas.
*AGRADECIMENTOS:
*Primeiro lugar ao nosso DEUS que tem nos proporcionado força, vigor, sabedoria e saúde.
*A minha familia que tem nos dado apoio literal.
*Aos amigos q tem nos reconhecido de forma implacável em cada treino e evento.
*AO BLOG “Valentina em qap 24hs” na pessoa do carissimo irmão “HENRIQUE” junto a toda equipe que nos honra e nos orgulha muito de forma especial fazendo reportagem e transmitindo noticias com dedicação, credibilidade e respeito para todos os Internautas PARAIBANO, do Brasil e do Mundo.
*PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 33:12″ Feliz é a nação cujo DEUS e o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança”.

 

Fotos e texto Tenente Eraldo

2 comentários em “TENENTE ERALDO SEMPRE NOS ORGULHANDO COM SUAS PARTICIPAÇÕES NOS ESPORTES”

Não é possível comentar.