Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TEN. ERALDO RETORNA AOS DESAFIOS DE CORRIDAS PRESENCIAIS

 

🏃‍♂️RETORNANDO AOS DESAFIOS de CORRIDAS PRESENCIAIS EM 2020 de forma cautelosa e dentro dos padrões exigido pela OMS.

4a CORRIDA DA SERRA na cidade de BANANEIRAS-PB.

🏃Mais uma vez o nosso representante TEN. ERALDO PEREIRA desafiou as suas limitações participando de uma CORRIDA CROSS com tipos de solos diferentes Asfalto, Chão batido e muitas ladeiras procurando exigir uma esforço físico bem maior do que as corridas normais.

*A largada teve inicio as 07h39 min com ATLETAS diferenciados onde os cuidados seria especias com diferentes solos e trilhas com barrancos, rios, ponte e túnel.
🏃A cada km pecorrido trazia uma experiência diferenciada de todas as demais corridas ja participadas por conta da drenalina e a questão climática.

PARCERIA:
🏃Juntos aos irmãos ATLETAS da cidade do RIACHÃO do BACAMARTE-PB que (Adelmo Virgínio, Cássio Araújo e e o mais novo atleta José Erivan) e com um percurso dificil cheio de obstáculos em meio areia solta, areia molhada, calçamento e asfalto, os atletas demostravam um sinal de desgasto físico profundo mais peserveravam de forma tranquila e equilibrada, e o nosso representante com a BANDEIRA nós ombros a cada momento chamava atenção da população onde passava e dos participantes pela beleza de cores, onde o vento, o sol e a poeira direciona ao seu destino.

🏃Eraldo Pereira peserverava junto a varios atletas de toda paraiba e do Nordeste tais como: IGOR o grande Ultra Maratonista 100km da equipe RUPTURA e Carlinhos de JUAZEIRINHO-PB que são reconhecindo no Brasil que nesse reencontro fizeram uma grande festa e registraram junto a belíssima BANDEIRA INGAENSE.

Diz Eraldo Pereira:
🤝Orgulhosamente e honrosamente sempre será uma alegria bem mais forte em poder correr ao lado de irmão amigos ATLETAS: Adelmo Virgínio, Cássio Araújo, José Erivan, Igor Carlinhos, Aluízio e tantos outros homems feras do asfalto que nos faz felizes em juntos poder-mos vivenciar e desfrutar dessa alegría espectacular de promover SAÚDE atraves do esporte.

🏃O dificil percusso com drenalina, poeira e suor no rosto, não intimidou e nem fez o nosso atleta desistir do desafio cumprindo seu percurso junto da sua inseparável “BANDEIRA ALVI-AZULINA de forma agradável e descontraída levando o nome da nossa cidade de INGÁ-PB e do nosso ponto turístico AS ITACOATIARAS de forma esplêndida, orgulhosa e Honrosa para todos que participavam e assistia a belíssima 4a. CORRIDA DA SERRA NA CIDADE DE BANANEIRAS-PB.

*AGRADECIMENTOS:
🙏A DEUS em primeiro que tudo por nos conceder saúde para participar desses eventos.

🤝Aos familiares e amigos que sempre nos incentiva para participar desses eventos.

👏🤝BLOG VAVA DA LUZ na ilustre pessoa do irmão amigo Walter Mário “vava” que sempre divulga as nossas corridas de forma cordial e gentil nas redes sociais.

🙏PARA MEDITAÇÃO
SALMOS 19:1″Os céus manifestam a glória de DEUS e o firmamento anunciam a obra das suas mãos.”

🙏DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
🙏DEUS É e será sempre a nossa Rocha e Fortaleza

1 comentário em “TEN. ERALDO RETORNA AOS DESAFIOS DE CORRIDAS PRESENCIAIS”

  1. multi ferramentas de marketing digital
    trabalhe com email marketing,sms,whatsapp
    marketing,facebook marketing,twitter marketing,sistemas
    visitas para seu site, promover sites marketing, youtube
    marketing,Linkedin Marketing,Instagram Marketing
    publicidades sem barreiras marketing digital aqui acesse!!
    otima oportunidade de negócios não percam !!
    Site : https://bit.ly/3kymIxR
    Contato Receber Material
    Telegram: MktMidia
    alcance seu publico negocios marketing de sucesso

Não é possível comentar.