Chamado nos EUA de “dad bod”, o tipo físico é uma mistura equilibrada entre barriguinha de cerveja e barriga tanquinho
Finalmente uma boa notícia para os homens que não querem deixar o copo de cerveja de lado para gastar horas na academia em nome da barriga tanquinho. O tipo físico que começa a ganhar os corações das norte-americanas agora é o “dad bod” – ou seja, aquela homem que até se cuida e pratica algum esporte de vez em quando, mas também não deixa de comer um hamburguer e metade de uma pizza em uma sexta-feira à noite.
“Enquanto todas nós amamos um cara esculpido, existe alguma coisa no ‘dad bod’ que faz os homens parecerem mais humanos, naturais e atraentes”, escreveu a universitária Mackenzie Pearson no blog The Odyssey. Segundo ela, o tal físico é um equilíbrio entre a barriguinha de cerveja e a barriga tanquinho.
A blogueira citou as 5 vantagens de se namorar um cara com o corpo ‘pai de família’:
1 – “Ele não nos intimida”
Para Pearson, poucas coisas são piores do que tirar uma foto de biquíni ao lado de um homem super sarado. Namorando alguém com “dad bod”, a mulher não se sente insegura com o próprio corpo e também não é pressionada a se manter sempre em dieta.
2 – “Nós gostamos de ser mais bonitas que eles”
“A mulher quer parecer magra e quanto maior o cara, menor a gente parece e melhor a gente sai na foto”, brinca a blogueira. Ou seja, namorando com um homem que não se importa tanto com o seu próprio físico, ela continua sendo o centro das atenções no casal.
3 – “Dormir de conchinha é melhor”
Elas não querem dormir de conchinha e sentir que estão abrançando uma pedra. Um pouco mais de carne e gordurinha deixa o sono mais confortável.
– 8 dicas para ficar sarado sem passar horas na academia
4 – “O jantar é melhor”
Ninguém consegue uma barriga tanquinho sem fazer alguns sacrifícios na hora de se alimentar. A dieta é regrada e não há espaço para fast food ou aquele pastel da feira perto do escritório – e a namorada acaba tendo de acompanhar o homem nisso. No entanto, um cara com um “dad bod” não está tão preocupado assim com dieta e não vai se incomodar em acompanhar a namorada no McDonald’s em uma noite de terça-feira – é capaz que ele mesmo faç
5 – “Você já sabe o que está levando para casa”
Para Pearsons, um dos problemas com os caras sarados é que as mulheres imaginam que eles ficarão assim para o resto da vida, quando na verdade é mais provável que uma hora ou outra ele comece a ganhar alguns quilinhos extras e perder o tanquinho. Em compensação, um “dad bod” será o mesmo aos 22 anos e aos 45 anos. Ou seja, a mulher não se ilude com a perfeição do corpo do parceiro e sabe exatamente o que esperar dele.
Kkkkkkk essa é boa..
Não é possível comentar.