Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TAÍ UMA CONVERSINHA QUE NÃO CONCORDO : “Brasileiros são muito mulherengos e nunca estão satisfeitos com uma só”

 

Gêmeas Dannita Bruna e Nadinne Bruna, que desfilaram pela Beija-Flor no carnaval, posam nuas e falam sobre os homens

As gêmeas argentinas Dannita Bruna e Nadinne Bruna, que fizeram sucesso no carnaval do Rio deste ano, fecharam contrato e vão posar para revista masculina no mês de julho. Elas moram em Miami, nos Estados Unidos, e suas poses nas redes sociais fazem sucesso entre os homens. Já segue as duas?

Nadinne e Dannita Bruna

Nadinne e Dannita Bruna
Reprodução/Instagram
Nadinne e Dannita Bruna

“A expectativa para o ensaio é muito grande, estamos fazendo dieta e trabalhando pesado para agradar os brasileiros. Seremos fotografadas em Miami, pelo Mike Ohrangutang, que sempre faz ensaios inovadores. Um parte da equipe da revista virá até Miami para acompanhar o trabalho. Estamos ansiosas e esperamos que todos gostem do resultado”, diz Dannita Bruna.

Dannita Bruna

Dannita Bruna
Divulgação / MF Models Assessoria
Dannita Bruna
As irmãs ainda falaram sobre o tipo ideal de homem e suas preferências. “Os argentinos são homens charmosos e tem rostos muito bonitos, mas não cuidam do corpo e isso não é um ponto positivo. Os brasileiros são sensuais, são sedutores e têm pegada, mas são mulherengos demais e alguns não se esforçam muito para progredir”, comenta Dannita, que ainda completa. “O americano é muito educado, cavalheiro, de futuro bom, planejado, mas não tem essa sensualidade do homem latino, protetor, machão”.

Para Dannita, o homem ideal seria uma mistura. “Se pudessem juntar as qualidades dos brasileiro, argentino e americano em um só, este seria o homem dos sonhos”, dispara.

Dannita Bruna vai posar nua com a irmã, Nadinne

Dannita Bruna vai posar nua com a irmã, Nadinne
Divulgação / MF Models Assessoria

Com apenas um namorado argentino no currículo, Dannita fala que sua experiência em namoro com um brasileiro lhe deixou desconfiada em relação à fidelidade. “Os homens brasileiros são muito mulherengos, estão sempre rodeados de mulheres e nunca estão satisfeitos com uma só. Como sabem conquistar, chamam a atenção pelo bronzeado, pelo jeito e se aproveitam disso. Já tive uma experiência ruim com um brasileiro que não queria trabalhar, sei que nem todos são assim, afinal, tem homem bom e homem que não presta em qualquer lugar”, finaliza a modelo.

Dannita Bruna
Divulgação / MF Models Assessoria
Dannita Bruna

2 comentários em “TAÍ UMA CONVERSINHA QUE NÃO CONCORDO : “Brasileiros são muito mulherengos e nunca estão satisfeitos com uma só””

Não é possível comentar.