Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SINDIFISCO CONDENA UNIÃO DO PT COM O GOVERNADOR

Conchavo que envergonha a Paraíba

Victor-Hugo-Sindifisco

A executiva do PT Estadual mantem a decisão do conchavo com o PSB, na Paraíba, partido este que nos últimos 3 anos e meio de gestão tem mantido uma postura ditatorial e provocou o desmantelamento no serviço público.

Nesse mesmo período, o PT notabilizou-se pela oposição ferrenha ao modelo administrativo e político apresentado pelo atual governador. Estranhamente, a poucos dias do processo eleitoral, o PT optou em se aliar com quem virou as costas para a Paraíba e seu povo.

Os servidores públicos e a sociedade lamentam a iniciativa de um acordo esdrúxulo, firmado de última hora, cujos interesses estritamente pessoais e partidários se confrontam com os reais desejos dos paraibanos. Para os protagonistas desse lastimável episódio vale enfatizar que o povo está atento aos acontecimentos e não se deixará enganar pelos traidores oportunistas.

3 comentários em “SINDIFISCO CONDENA UNIÃO DO PT COM O GOVERNADOR”

  1. Não retiro uma só palavra deste texto e ainda vos digo que fui infeliz em votar no Luciano Cartaxo e já me sentia assim quando o mesmo desprezou e abandonou quem o levou nos braços a Prefeitura de J. Pessoa o seu xará somente de nome e não de atitudes o Luciano Agra. Hoje se joga nos braços de seu mais ferrenho algoz na campanha que foi o atual Governador.

Não é possível comentar.