A executiva do PT Estadual mantem a decisão do conchavo com o PSB, na Paraíba, partido este que nos últimos 3 anos e meio de gestão tem mantido uma postura ditatorial e provocou o desmantelamento no serviço público.
Nesse mesmo período, o PT notabilizou-se pela oposição ferrenha ao modelo administrativo e político apresentado pelo atual governador. Estranhamente, a poucos dias do processo eleitoral, o PT optou em se aliar com quem virou as costas para a Paraíba e seu povo.
Os servidores públicos e a sociedade lamentam a iniciativa de um acordo esdrúxulo, firmado de última hora, cujos interesses estritamente pessoais e partidários se confrontam com os reais desejos dos paraibanos. Para os protagonistas desse lastimável episódio vale enfatizar que o povo está atento aos acontecimentos e não se deixará enganar pelos traidores oportunistas.
Não retiro uma só palavra deste texto e ainda vos digo que fui infeliz em votar no Luciano Cartaxo e já me sentia assim quando o mesmo desprezou e abandonou quem o levou nos braços a Prefeitura de J. Pessoa o seu xará somente de nome e não de atitudes o Luciano Agra. Hoje se joga nos braços de seu mais ferrenho algoz na campanha que foi o atual Governador.
NA PARAÍBA O PT TROCOU O “T” DE TRABALHADOR POR T DE TRIRA
NA PARAÍBA O PT TROCOU O “T” DE TRABALHADOR PELO T DE TRAIRA
Não é possível comentar.