Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SIMBORA NÓS TRÊS : No swing tudo é liberado: sexo, troca de parceiros e observar casais transando

Você também pode ir na casa de swing só para curtir o clima, mas a prática pode ser realizada até mesmo em suítes de motéis apropriadas para isso

Tudo é permitido, mas nada é obrigatório. Esse é o lema do swing que já deixa subentendido o que a fantasia sexual significa: sexo com pessoas do mesmo sexo, do sexo oposto, troca de parceiros, observar pessoas transando e também ser osbervado. Entretanto, você não precisa fazer tudo isso. É liver para escolher o que mais lhe agrada.

+ Festival de swing reúne 500 pessoas em fazenda e irrita vizinhos

Lema do swing é
Léo Ramos

Lema do swing é “tudo é permitido, mas nada é obrigatório”

A sexóloga Piscila Junqueira explica que um casal de homem e mulher pode, sim, frequentar a casa de swing apenas para curtir o clima que ela oferece. “Não necessariamente eles vão querer transar com outras pessoas. Eles podem querer fazer sexo lá dentro, mas só porque o clima é propício”. Ainda segundo ela, nesses locais existem lugares específicos para o voyeyrismo (observar pessoas transando) e para a troca de casais.

Assim como o sexo anal e o ménage à trois, a prática dessa fantasia merece cuidados e pede diálogo. “É importante os casais darem vazão às fantasias e poderem conversas sobre isso. Experimentar uma situação de sexo grupal faz as pessoas imaginarem que simplesmente vão chegar lá e transar com todo mundo. Nem sempre é assim”, conta a especialista.

Por isso, apesar da aceitação ser muito difícil em algumas situações, “o bom e velho diálogo” deve acontecer entre o casal em que um tem o desejo dessa ou qualquer fantasia, mas o respeito por quem não quer participar também é extremamente importante e necessário, como ressalta a sexóloga.

Swing no motel

Suíte permite interação com o casal do quarto ao lado
Swing Motel

Suíte permite interação com o casal do quarto ao lado

O motel faz parte da vida de muitos casais. O local é propício para comemorar, fugir da rotina, fazer uma performance sensual, vestir aquela fantasia, tomar um bom banho de banheira com seu parceiro, aproveitar uma sauna, uma piscina e até se aventurar em um pole dance.

Hoje em dia é possível fugir da casa de swing e também realizar a fantasia em motel especializado. Além do local ter estrutura para receber mais de um casal por quarto, existe uma suíte interligada com o quarto do lado por meio de um painel, no qual os hóspedes podem fazer seus primeiros contatos.

 

Assim na casa destinada à fantasia, é possível apenas transar com seu parceiro, observar quem está no quarto ao lado ou partir para a troca de casais. Tudo depende da vontade de cada um e do que está acordado para o casal.

Fonte: Delas – iG /vavadaluz

2 comentários em “SIMBORA NÓS TRÊS : No swing tudo é liberado: sexo, troca de parceiros e observar casais transando”

Não é possível comentar.