Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE : Dr James Travassos da Luz comenta sobre a prima Americana

james

É com muita satisfação e alegria, que recebo a feliz e honrosa notícia, do título dado a um membro da nossa família, lá do outro lado do oceano. Independentemente, de TAYUANA, ser filha da nossa prima Jacira. O importante é você ver, saber e sentir, que o seu mundo está dentro de você, que o nosso mundo encontramos dentro de nós mesmos…que somos capazes de vencermos todos os obstáculos que a vida nos condiciona, mesmo que se preciso for, atravessamos o oceano, em busca dos nossos sonhos e ideais.
Jacira, a mãe de TAYUANA, também saiu de um cantinho escondido do mundo, em busca dos seus sonhos e ideais…como TAYUANA, e talvez a filha se espelhando na mãe, as duas, mãe e filha têm muitas histórias de sucessos e insucessos, para chorarem e sorrirem juntas.
A TAYUANA, minha prima que nem a conheço e nem sei se um dia vou ter o prazer de conhecê-la , os meus mais sinceros e respeitosos parabéns, não só pelo título recebido, mas por sua honradez de vida, por seu bom caráter, e a sua capacidade de saber e ter aprendido a lutar a boa luta, de vencer todos os obstáculos que a vida nos condiciona.
A Jacira, exemplo de mulher forte, lutadora , inteligente e nordestina, os meus mais modestos parabéns, pelo teu sucesso e da tua família.
Um beijo nos corações de vocês.

4 comentários em “SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE : Dr James Travassos da Luz comenta sobre a prima Americana”

  1. Nossa! Que mensagem bacana, vinda de um primo distante. Fiquei muito feliz e linsonjeada com suas palavras! Muito obrigada, primo. Isso é apenas mais uma batalha e mais uma conquista vencida para continuar honrando a nossa família. Espero conhecê-lo em breve. Grande abraço!

  2. Maria do Socorro Marques

    Dr. James, amigo nordestino de longa data, muito bonito e verdadeiro seu comentário sobre suas primas nordestinas Jacira e Tayuana ( mãe e filha, respectivamente) que hoje, como eu, nos encontramos fora da nossa terra natal. Eu as conheço muito bem. Jacira, mulher forte, guerreira, vencedora e que os desafios pra ela se tornaram degraus para seu sucesso. Tayuana, corajosa, firme, batalhadora e vencedora, com título, hoje mais que merecido. Tal mãe, tal filha, não podia ser diferente.
    Um grande abraço, James

Não é possível comentar.