Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE :Sérgio Rocha do Blog de Tião Lucena

É engraçado demais esse lero-lero de Ricardo Coutinho, se dizendo traido, quando na verdade, para quem nao lembra, este mesmo cidadao, passou mais de quatro anos enganando o ex-governador Zé Maranhao, e do dia pra noite decidiu romper com o “veinho”, colocou Agra no lugar de Manoel junior, deu-lhe um pontapé no trazeiro que até hoje o PMDB não se aprumou, posteriormente, saiu da prefeitura da capital se juntou com este que hoje ele detrata, esculhamba, insulta até quem tá morto, e se elegeu governador, se não se juntasse só seria bem votado em João Pessoa onde foi prefeito e era conhecido, ninguém o conhecia no Agreste,Sertão, Curimataú, Brejo, Seridó e Cariri, por fim de maneira ditatorial impôs a candidatura de Estilizabel Bezerra tirando o direito de Agra disputar a reeleição na capital,levou uma lapada, nao colocou ela nem no segundo turno, pior ficou em quarto lugar atrás de Cicero e Maranhão,continuando sua sina, traiu Nonato Bandeira, já havia traído Nadja Palitot, Guilherme Almeida entre outros menos votados, e o pior fez escola,pois um de seus discípulos, no caso o professor Fábio Maia em Campina Grande ficou no governo de Veneziano até bem próximo do pleito municipal de 2012, mamando até dizer basta nas tetas da “mudinha”, então amigos em relaçao a esta “estoria” de traição/rompimento Ricardo é especialista, sem falar nas trairagens que ele já fazia no PT, desse modo se por acaso Cássio não fosse importante no projeto de reeleiçao do governador não estariam o governador e seus parceiros tão agoniados como estao, e essa onda de adesoes de prefeitos é filme antigo tem que combinar com o povo, Ricardo mesmo sabe disso, ora bolas em 2010 ele tinha algo em torno de 50 prefeitos e Maranhao mais de 160 e o resultado foi uma diferença de mais de 8 mil votos no primeiro turno, no segundo nem se fala foi garapa, em 1990 Ronaldo Cunha Lima era acompanhado por 6 prefeitos e ganhou a eleiçao, em 2002 Cássio recebeu o apoio de 75 prefeitos enquanto Roberto Paulino e Zé maranhão mais de 130 e o resultado foi a eleiçao de Cássio com um diferença de 17 mil votos no primeiro turno e de 53 mil no segundo. Antes que alguem diga que sou um daqueles que tem uma boquinha ou que perdeu, sou concursado graças à DEUS, votei em ricardo em 2010, mas pelo que ele vem fazendo com o funcionalismo, dando aumento em forma de bolsa, auxílio alimentaçao, ou seja, nada que agente possa levar para a aposentadoria ou algum caso de invalidez ou morte, tudo isso em nome de uma falsa austeridade, pois sabe-se que existem mais de 120 pessoas no estado com contra-cheques de 17.600,00, só porque são “colaboradores do Mago”, enquanto muitos pais de famílias foram demitidos no inicio do governo e agora no inicio de 2014.Por enquanto é isso, depois tem mais……

3 comentários em “SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE :Sérgio Rocha do Blog de Tião Lucena”

  1. Vavá e Sergio, bom dia: Em relação ao pleito que deu vitória a Ricardo Coutinho, para o governo da Paraíba, não se pode descartar que houve uma tendência de mudança. Uma série de fatores ligados ao governo anterior, prejudicaram a pretensão do gestor José maranhão. Eu fui fervorosa colaboradora d vitória de Ricardo Coutinho, para a Prefeitura de João Pessoa. Reconheço que em relação ao PMDB ele não considerou seu apoio do PMDB, na primeira eleição e na segunda foi pior. Descartou o arrimo politicopoio do Partido que o elegeu e preferiu um auxiliar e “amigo” que, à frente da municipalidade foi de muita importância . No fim do seu período do dr. Luciano Agra, ficou no “quero”, “não quero”. E aconteceu o embrolho conhecido pelos pessoenses. Por fim o camarada do peito, arribou como pássaro sem rumo, até aportar no PEN (se me parece.) Quanto a Ricardo, ressalvada sua garra para administrar, que merece louvor, tem sido cruel com o funcionalismo. Os que se aposentam, no momento, culpam-no pelos prejuízos ocorridos nos cálculos da inatividade, sem saberem que a culpa cabe a Cassio Cunha Lima que, por sugestão do Presidente Lula (Li a circular sobre o assunto), contratou um técnico para adaptar o Estatuto do Funcionário Público Estadual, ao Federal, com visível prejuízo para os Por fim criou a PBprev para cuidar do funcionalismo… Portanto pelo dito é fácil encontrar os dois inimigos do funcionalismo público da Paraíba.

  2. Que mentira cabeluda! Manoel Jr foi eleito vice de Ricardo, renunciou para ser Deputado Federal. João Pessoa passou dois anos “desviçado”, na eleição seguinte Manoel Jr retornou ao PMDB para competir com RC (Agra) que concorria a reeleição. Mentir leva ao descrédito!

  3. Me pergunto e pergunto a voces. Quem não traiu e não foi traído em se tratando de política e de políticos que atire a primeira PEDRA e que não seja LAVRADA. Para o famigerado político vem em primeiro plano o miserável interesse próprio . Seu Vava, estamos vivendo o pior momento político não na Paraíba mas sim no Brasil inteiro. O PT teve o privilégio de instalar o CAOS em todos setores da administração pública. Hoje somos pessoas inseguras e perdemos a confiança em tudo e em todos.

Não é possível comentar.