Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE MONIKE AMARAL

SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE MONIKE AMARAL

Parabéns senhor Vavá!
O nosso patrimônio melhorou muito, em todos os aspectos, depois que o senhor passou a administrá-lo. Quando criança eu era, dizia para a minha mãe que um dia eu queria ser prefeita da nossa cidade para cuidar da Pedra do Ingá, pois muito sofria ao vê-la tão descuidada. Recordo-me que certa feita, durante período escolar do ensino médio, fui as itacoatiaras em busca de coletas de dados para um trabalho. Na ocasião, fiz alguns registros fotográficos e tive que procurar os melhores ângulos para não pegar os lixos e o matagal que ali tomava conta. Quando mostramos as imagens aos colegas de classe e a professora, todos foram ao delírio querendo conhecer a famosa Pedra do Ingá. Mal sabiam eles a dificuldade que tivemos para fotografar, para esconder a realidade daquele lugar.
Que Deus continue abençoando o seu trabalho, que o senhor possa passar muitos anos cuidando dela e que seus exemplos sirvam para outras pessoas que vierem sucede-lhe.
Ao senhor Vavá a minha eterna GRATIDÃO!

1 comentário em “SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE MONIKE AMARAL”

  1. Posso chamá-lo de Vavá Flinstones? A sua ligação com a pedra o faz voltar a idade ao tempo do desprezo do abandono ao descaso pelo lixo espalhado retratado por essa leitora , ao presente, pelo luxo da limpeza, do cuidado, de sala climatizada, da boa higiene com banheiros limpos e decentes, prova clara que até pedra merece atenção especial e tem as ITACOATIARAS recebido.

Não é possível comentar.