Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE (James Travassos)

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE (James Travassos)

Alguém por aí, sabe informar se existe algum País do mundo, que é governado por facções criminosas, como no Brasil?
Nós nunca vivemos uma ditadura militar, mas um regime militar….naquela época foi necessário, para expulsar da vida pública àqueles marginais …hoje também…vivi o regime militar: tinha liberdade, estudei, me formei, casei, criei e eduquei meus filhos…nunca fui preso, nem torturado, dormia de portas abertas e nunca tive medo, como hoje, de sair nas ruas e ser assassinado por ter um carro ou um celular, ou mesmo por nada ter, ou nada fazer.
Sejam bem vindas as forças armadas do meu Brasil…para colocar ordem na casa …prender, ou se preciso for, executar esses marginais, que estão assassinando os brasileiros das mais variadas mortes, como sendo: assassinados em assaltos, por falta de saúde, falta de segurança pública, de fome, nas filas dos hospitais e por falta de dignidade humana.
Venha urgente EXÉRCITO BRASILEIRO, socorrer o Brasil e os brasileiros. Desta vez, o povo honesto e decente te espera de braços abertos

2 comentários em “SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE (James Travassos)”

  1. Concordo em gênero e número Dr. James Travassos. Acho que já estão demorando demais e não sei porque. Pior do que está é caos.

Não é possível comentar.