Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE (Dr James Travassos)

jamesNÃO, VAVÁ DA LUZ. NÃO EXISTE NEM SAÚDE NA POLÍTICA E NEM POLÍTICA NA SAÚDE. NÃO SÓ NO MUNICÍPIO DE INGÁ, COMO TAMBÉM EM QUALQUER CANTO DO BRASIL.
É bom seu Vavá, não confundir política com politicagem, não confundir político com politiqueiro.
Política nada mais que a ciência da governança de um Município, Estado, ou uma Nação, com dignidade, com moral, com honestidade, e acima de tudo com respeito ao povo que outorgou poderes a determinado político, para em seu nome, governar e administrar com decência o que lhe foi outorgado.
Politiqueiro, nada mais é, que o individuo que usando a capa do bom político, se apropriando do mandato que lhe fora outorgado pelo povo, para praticar a política baixa, a política corrupta, desonesta, imoral, indecente, em proveito próprio, da sua família e de terceiros. Praticando assim a politicagem.
Não vou me adentrar, ao mérito da questão, sobre os possíveis candidatos a vereadores nas próximas eleições, venham eles da onde vierem, da saúde, se é que existe uma verdadeira saúde no Ingá, ou da saúde falida e falecida, como se encontra a saúde em todo Brasil, tudo por conta dos politiqueiros do brasil, que usam a máscara do bom político, para enganar o povo e encher os seus bolsos, da suas famílias e de uma cambada de ladrões do dinheiro do povo.
Na condição de filho de Ingá, fico na expectativa, que apareça, ao menos, na nossa terra, uma nova geração de homens e mulheres, decentes, honrados, dignos, competentes, inteligentes e acima de tudo honestos, para dirigir, administrar a nossa terrinha.
Boa sorte aos futuros candidatos. E quem ganhar, seja lá de qual seguimento político for, tenham simplesmente o mais elementar principio do ser humano: VERGONHA NA CARA E RESPEITO A COISA PÚBLICA E AO SEU POVO.

4 comentários em “SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE (Dr James Travassos)”

  1. Bom, nem todos estão preocupados com isso, o que eles querem é dinheiro.
    Porquê vocês acham que as casas dos Vereadores são cercadas por muralhas ?
    Não importa se o cara foi honesto ,se administrou bem .
    Se não distribuir dinheiro eles elegem outro que o faça.
    Todos tem rabo preso com algum grupo político ou então estão esperando conseguir algo.
    Da mesma forma que tem maus políticos tem também maus eleitores , por isso o candidato tem que ser Malandro ou então a turma deixa ele de esmola e vota em outro.
    É um país sem cultura, em que a maioria fica discutindo um beijo de duas mulheres numa novela e procurando fotos de cadáveres em acidentes de divulgadas no Facebook.
    Enquanto os que tem o conhecimento ficam com o poder. E agora criaram o Instituto Millenium, pra fazer lavagem cerebral nas massas.

  2. E hoje vemos todos aqueles grupos que contribuíram pra que o Brasil continuasse sendo isso que a gente reclama tanto.
    Estão todos juntos :
    Os coroneis da Indústria Da Seca, Os Baroes da Mídia, os apoiadores da Ditadura e os que querem entregar o Petróleo aos americanos em fim. Todos dizendo que querem melhorar o Brasil kkk…
    Vão ser mais 500 anos esperando o bolo crescer pra depois dividir Kkkk…

Não é possível comentar.