Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE ( Daniel Azevedo)

Sem dúvidas, a Pedra do Ingá (Itacoatiara) é um dos maiores e mais intrigantes mistérios da humanidade.
Fico feliz por saber que alguém como o senhor administra e gerencia com absoluto zelo algo tão valioso, e que se encontra aqui, em nossa Paraíba.
Agradeço, também, pelas explicações e por abrir nossa mente com diversas teorias e pontos de vista sobre as inscrições rupestres neste incrível monumento arqueológico.
Que este Museu de História Natural seja cada vez mais apreciado e o seu trabalho valorizado, pois é digno de reconhecimento e, acima de tudo, aplausos.
Parafraseando um pouco de Heráclito de Éfeso, ouso dizer que o homem que visita as Pedras do Ingá, provavelmente, não será o mesmo homem!
Obrigado.
Daniel Azevedo de Oliveira Maia.

 

Nota do Editor

Não imagina o nobre Advogado o quão suas palavras irrigam minha vontade de continuar cada dia mais, amando e repassando  aos nossos visitantes aquilo que pensamos saber, pois “Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina. (Confucio) e Só se é possível ensinar uma criança a amar, amando-a.

Aprender é descobrir aquilo que voce já sabe. Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você.

Saiba de certeza meu querido Doutor Daniel Azevedo, que sua atenção, seu comentário,  fazem a diferença como faz o odor matinal das flores com a gota de orvalho.

Muito obrigado pelo incentivo, pois é esse o meu maior salário.

 

vavadaluz

 

3 comentários em “SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE ( Daniel Azevedo)”

  1. Ângela maria da silva

    todo que vava da luz mostra é todo de bom ele merece minhas palmas e de toda sociedade um abraço de quinha do tamburete de recife pernambuco

Não é possível comentar.