CIDADE DO INGÁ OU APENAS UMA CIDADE PERTO DE CAMPINA?
Atualmente, no Ingá, estamos sofrendo pela falta d’água. A empresa responsável pelo abastecimento da cidade, a CAGEPA, meses atrás, avisou através de uma nota nas redes sociais(este aviso foi um milagre, ela não avisa QUANDO E PORQUE vai faltar água, no mínimo um desrespeito á população) que faltaria água, pois precisaria fazer captação da água, em lugar mais profundo(até que o “pro” eu entendo, mas, o fundo deve ser do consumidor). E foi o que aconteceu: A água faltou neste ínterim, e a CAGEPA num conluio, não sei com quem, resolveu dispensar um mês de pagamento do consumidor, método chamado de “vaselina”, onde se lubrifica a população, calando os seus reclamos. |
Aderson Cavalcanti [email protected] 177.10.201.222 |
Parabéns pelo comentário, ao Sr. Aderson Cavalcanti.
As vezes se fala pouco e se diz muito, com certeza é o desabafo de cada um cidadão ingaense.
Lamentavelmente, como tantos outros, comentários, não é lido nem ouvido, pelas autoridades competentes sobre o assunto, e se assim é, não é levado a sério por elas.
Na verdade o povo tem sua parcela de culpa, por se calar e não cobrar os seus direitos em forma de protesto.
Cadê o povo de Ingá? Esse mesmo povo que não só paga os recibos da Cagepa, sem água nas torneiras, como paga todos os impostos e consequentemente os salários das referidas aitoridades mencionadas no comenário acima, inclusive o salário do Prefeito e do seu cordão de puxa saco.
Enquanto o povo não tomar consciência que o governo emana desse mesmo povo… e não for para as ruas clamar pelos seus direitos em forma de protesto. Nem o Ingá nem o Brasil vai sair do lamaçal da impunidade, da corrupção e desumanidade por parte das pseudas autoridades que dirigem a nossa nação. Lamentavelmente.
Acho que Ingá é sim uma cidade com sua história e identificação própria, ainda mais com um blog deste que diariamente mantém a população informada com os fatos atuais do Município, Estado, do Brasil e por que não dizer; de todo o mundo. Campina é Campina e Ingá é Ingá!!!!!
Não é possível comentar.