Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SERÁ MENTIRA OU SERÁ VERDADE ?

A prefeitura de Santa Etelvina do Guaíba (RS), inaugurou anteontem um parque infantil “temático” que possui como “inspiração” a ideologia de gênero e, de acordo com o prefeito Fellipe Weissfüder Garcia (PRONA), “vai auxiliar na educação sexual das crianças por meio de brincadeiras comuns à idade”. ABSURDO!!!

Onde vamos chegar? O normal agora virou exceção? Esse é o mundo que a esquerda quer implantar para nossas crianças!!!!

Compartilhe se você está indignado com o gasto de dinheiro público para pautas comunistas e darwinistas!!

19 comentários em “SERÁ MENTIRA OU SERÁ VERDADE ?”

  1. ABSURDO … Inventaram o nome do município e do estado. Santa Etelvina é o nome de um bairro de Manaus e nada a ver com o RS. E inventaram até um nome de prefeito. CHUGA de Fake News.

  2. Ah, Weissfuder!!! Sério que você tem dúvidas se é verdade ou mentira??? Me conte onde fica essa cidade, pois no mapa, não existe. Que piada!!!
    Bom, novamente… Weissfuder!!!!

    1. Bom dia a todos, sinceramente quem divulga isso é a própria esquerda, eu não acredito quê os verdadeiros apoiadores de Bolsonaro faria isso, nós conservadores não precisamos desse apelo, só o quê nós basta é a verdade absoluta, a esquerda tem equipes infiltrados no nosso meio para ficar fazendo isso, contudo, os apoiadores do Bolsonaro vendo está palhaçada, logo de imediato querem publicar e criticar com razão, porém a esquerda já perdeu no Brasil, eles são covardes vão tentar de tudo, para atrapalhar o bom andamento do nosso País, vamos ficar atentos, eles são canalhas em todas as áreas, eles não tem caráter, não tem moral, o próprio José Dirceu já disse com suas próprias palavras, “VAMOS TOMAR O PODER”, este vagabundo só esqueceu de combinar com o Povo Brasileiro Patriota, aqui no Brasil a esquerda nunca mais no Poder, e se tentar fazer roubando no voto, quê é uma das qualidades do PT, esquerda e CIA, vai ter guerra simplesmente assim…

  3. Completamente FAKE. O município não existe no RS. Não foi identificado nenhum político com esse nome. E o PRONA – Partido de Reedificação da Ordem Nacional é de direita e foi fundado em 1989 pelo médico cardiologista Enéas Carneiro.

  4. Esse plano macabro dessa ideologia safada, buscando erotizar nossas crianças esta sinalizando um triste rumo para nossa NAÇÃO… só um maníaco sexual, um desequilibrado mental para ter essas ideias… com tanta coisa útil que deve ter para fazer no seu município, vem propor esse tipo de absurdo, mas se a comunidade é tão passiva… que arque com as consequências.

Não é possível comentar.