Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETÁRIO DE CIDADE DO INTERIOR DA PARAIBA E SEU “VEREADOR” VIAJAM QUILÔMETROS EM BUSCA DE UMA BOA AÇÃO.

 

SECRETÁRIO DE CIDADE DO INTERIOR DA PARAIBA E SEU “VEREADOR” VIAJAM QUILÔMETROS EM BUSCA DE UMA BOA AÇÃO.

O Secretario de Turismo de Ingá, Walter Mario Gois da Luz, conhecido ingacionalmente como Vavá da Luz, e seu cão John Snow premier Champion, também ingacionalmente conhecido como “Vereador”, quinzenalmente cumprem obrigatoriamente uma missão abençoada por Deus. Viajam de Ingá para Capital, precisamente par o Hospital Metropolitano onde o Vereador realiza a TERAPIA DE CRIANÇAS AUTISTAS E COM NECESSIDADES ESPECIAIS.

Os cães terapeutas podem auxiliar no tratamento da ansiedade, pacientes com câncer, pacientes com autismo, transtornos sociais diversos, pacientes hospitalizados, pessoas com deficiência na aprendizagem, paciente com esquizofrenia, entre outros.

John Snow foi um médico inglês, considerado pai da epidemiologia moderna. Em 1853 receberia o título de sir, após ter anestesiado a rainha Vitória no parto sem dor de seu oitavo filho, Leopoldo de Albany, fato que ajudou a divulgar a técnica entre os médicos da época.

Perguntado ao Secretario se ele teria alguma colaboração e ou remuneração financeira pelo esforço, ele respondeu de imediato : Dentre uma serie de pequenas atividades que exerço ou exerci ao logo dos meus quase oitenta anos, essa é a que mais gratificante e gratificada, haja vista que as outras eu recebo no bolso, essa eu recebo na alma, no coração, o que me torna muito rico.

De acordo com a presidente da Terapet, Kariny Quidute, os momentos de visitas transformam o dia de todos os envolvidos. 

Voluntariado – Quem desejar cadastrar o seu pet deve preencher um formulário que está disponível na biografia do instagram do projeto (@terapetoficial) e, tão logo o formulário seja analisado, será marcada uma entrevista para avaliação do animal. 

Sigam-me no Instagram (vereador_stone) e vejam o meu trabalho – Instagram    verador_stone

Vereador underline stone

1 comentário em “SECRETÁRIO DE CIDADE DO INTERIOR DA PARAIBA E SEU “VEREADOR” VIAJAM QUILÔMETROS EM BUSCA DE UMA BOA AÇÃO.”

Não é possível comentar.