Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SE FOSSE AQUI ERA UM CUPIM : Governo pede autorização à ALPB para vender prédio do Paraiban

 

O governador Ricardo Coutinho enviou projeto à Assembleia Legislativa onde pede autorização para alienar, mediante venda, imóveis do Paraiban, na avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estado, em João Pessoa. No mesmo projeto, o governador também pede autorização para vender um prédio do Governo do Estado em Brasília.

Em sua mensagem ao Poder Legislativo, o governador afirma que a venda ocorrerá mediante licitação e com valor de acordo com o mercado.

“Ambos imóveis são antigos e estão necessitando de reformas urgentes que demandam considerável aporte de recursos. Além disso, depois de eventuais reformas, vultuosos recursos públicos terão que ser destinados para manter esse imóveis”, justificou o governador.

Segundo ele, os recursos oriundos da venda serão empregados “em favor da população paraibana”.

O governador destacou que tão logo as alienações sejam autorizadas pelos deputados estaduais, será feita uma atualização das avaliações dos imóveis, com base em laudos de avaliações realizados pela Suplan ou pela Caixa Econômica Federal.

“Considerando ão haver qualquer perspectiva de utilização para esses bens por parte do Estado da Paraíba, a proposta de venda desses imóveis é medida que se mostra aconselhável”, arrematou Ricardo Coutinho.

O projeto aportou na Assembleia na última quinta-feira (02). O prédio do antigo Paraiban chegou a ser cedido pelo Governo para abrigar uma nova sede do Legislativo Estadual.

MaisPB/VAVADALUZ

1 comentário em “SE FOSSE AQUI ERA UM CUPIM : Governo pede autorização à ALPB para vender prédio do Paraiban”

Não é possível comentar.