Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SE A FAMÍLIA É COMPETENTE, OLHA O EMPREGO AÍ GENTE ! : Romulo defende prefeito que nomeou apenas sete parentes

O presidente do PSD na Paraíba, deputado Rômulo Gouveia, defendeu a decisão do prefeito de Montadas, Jonas de Souza, que nomeou sete parentes de primeiro grau para o seu secretariado. Entre os auxiliares estão mulher, irmãos, tio e primos.

 

Rômulo afirma que o primeiro critério usado para estabelecer quem ocupará vagas de secretário é a competência e defendeu que a família do prefeito tem um histórico de competência e governabilidade no município.

“Uma coisa eu sei: no período em que o avô e o tio dele (Jonas) foram prefeitos, o município foi governado com muita competência. Tanto que eles passaram quatro anos fora do poder e o povo agora elegeu Jonas. Montadas sempre foi modelo na região de Campina e ele está pegando o município com muitas dificuldades”, disse o pessedista.

Rômulo acrescentou que vai ajudar o novo gestor a governar a cidade, levando ações e benefícios para o município. “ Jonas é um prestador de serviço e quem tem que julgar isso (as nomeações) é a população. O tempo é que vai dizer”, finalizou.

A redação

2 comentários em “SE A FAMÍLIA É COMPETENTE, OLHA O EMPREGO AÍ GENTE ! : Romulo defende prefeito que nomeou apenas sete parentes”

  1. Será que em Montadas só existe competência na família desse prefeito? Ou quer tornar o município em uma empresa familiar?

  2. E parece que isto eh norma no partido de Gouveia: em Serra da Raiz, a prefeita Adailma tem por vice o ex marido e o atual como chefe de gabinete alem de uma nora, uma filha, um cunhado e outro concunhado secretarios; isto no primeiro escalao. Outro filho ela indicou pra motorisra do samu e o primogenito, conhecido por Menino de Ouro eh contratante de bandas informal, mora na Capital e leva vida de milionario. O resto da Familia ocupa acessorias e cargos menores de modo que neste ”competente”’ lar tudo vai bem.

Não é possível comentar.