Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SANDRA MARROCOS DIZ QUE CRIMINOSO NÃO É CRIMINOSO E QUE ESTADO ESTÁ DANDO TODA ASSISTENCIA A BANDIDO MIRIM, HOMI VAI TOMAR NO CENTRO DO CORRUGADO !

 sandra

Uma verdadeira CAGADA  no meio da rua, foi a entrevista da Assistente Social Sandra Marrocos atual presidente a FUNDAC,  No programa Debate sem censura a infeliz foi muito mais infeliz ao declarar que o frio e cruel criminoso mirim, não era criminoso, porque matou por amor, Adonde essa profana estudou direito  a ponto de querer descaracterizar um crime de tamanho porte ?

Diz ainda por cima para maior revolta da família da vitima e da população que o ESTADO está dando toda assistência ao bandidinho preso, e digo eu,  enquanto tantos jovens que precisam de apoio do estado, da FUNDAC mesmo que ela preside, para justamente não cometer o crime que o mirim cometeu. 

O apoio do ESTADO Sandrinha Marroquiana, deve ser dado antes e não depois, depois é castigo, diz a lei embora com fragilidade.

Sobre o crime a maluca diz que precisa-se avaliar o GENERO, a aí fica polêmico esse negocio de Gênero abrange outrras coisas e eu não quero entrar no mérito.

Portanto agora sé resta usar aquele famoso e caríssimo Papel Higiênico da Granja, para ver se ameniza a merda porque a catinga já está no ar.

vavadaluz

 

 

 

4 comentários em “SANDRA MARROCOS DIZ QUE CRIMINOSO NÃO É CRIMINOSO E QUE ESTADO ESTÁ DANDO TODA ASSISTENCIA A BANDIDO MIRIM, HOMI VAI TOMAR NO CENTRO DO CORRUGADO !”

  1. É isso aí vavá vc tá certíssimo..queria ver se esse menor tivesse matado alguém da família dela se ela estaria assim defendendo esse tipo de bandidinho…

  2. Isso é uma declaração, para que essa jumenta, seja imediatamente, demitido do cargo que ocupa, se isso infeliz, matou por amos, leva pra tua casa, cuida dele, analfabeta

Não é possível comentar.