Uma verdadeira CAGADA no meio da rua, foi a entrevista da Assistente Social Sandra Marrocos atual presidente a FUNDAC, No programa Debate sem censura a infeliz foi muito mais infeliz ao declarar que o frio e cruel criminoso mirim, não era criminoso, porque matou por amor, Adonde essa profana estudou direito a ponto de querer descaracterizar um crime de tamanho porte ?
Diz ainda por cima para maior revolta da família da vitima e da população que o ESTADO está dando toda assistência ao bandidinho preso, e digo eu, enquanto tantos jovens que precisam de apoio do estado, da FUNDAC mesmo que ela preside, para justamente não cometer o crime que o mirim cometeu.
O apoio do ESTADO Sandrinha Marroquiana, deve ser dado antes e não depois, depois é castigo, diz a lei embora com fragilidade.
Sobre o crime a maluca diz que precisa-se avaliar o GENERO, a aí fica polêmico esse negocio de Gênero abrange outrras coisas e eu não quero entrar no mérito.
Portanto agora sé resta usar aquele famoso e caríssimo Papel Higiênico da Granja, para ver se ameniza a merda porque a catinga já está no ar.
vavadaluz
É isso aí vavá vc tá certíssimo..queria ver se esse menor tivesse matado alguém da família dela se ela estaria assim defendendo esse tipo de bandidinho…
Essa deve ser uma petista com um balaio de merda na cabeça…
Claudio Antunes
Massaranduba – PB
Isso é uma declaração, para que essa jumenta, seja imediatamente, demitido do cargo que ocupa, se isso infeliz, matou por amos, leva pra tua casa, cuida dele, analfabeta
Sandra Marrocos, deveria levar essa criança inocente para morar na casa dela!
Não é possível comentar.