Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

 Robério e  Leidinha são diplomados Prefeito e vice de Ingá

  • por

 Robério e  Leidinha são diplomados Prefeito e vice de Ingá

O prefeito reeleito Robério Burity e a vice Leidinha, eleitos nas eleições municipais de 2020, foram diplomados na manhã desta sexta-feira (18), em evento virtual com a participação da juíza eleitoral Dra. Rafaela Toni Pereira Coutinho e promotora eleitoral Claudia Cabral Cavalcante, demais prefeitos e vereadores.

Confira a fala do prefeito Robério Burity CLICANDO AQUI

 Bom dia a todos! Gostaria de começar saudando a Dra. Rafaela e Dra. Cláudia, e dizer do nosso reconhecimento ao trabalho que desenvolvem Aos meus colegas prefeitos Ari e Josmar, PARABÉNS. Hoje é um dia histórico, somos prefeitos eleitos pela maioria e diplomados! Agora somos prefeitos de TODOS. As nossas campanhas tinham tudo para dar errado, mas o povo mostrou que quer trabalho. Agradeço a Deus pela oportunidade e aproveito para, ASSIM COMO FEZ SALOMÃO, pedir que me encha de sabedoria. O peso da responsabilidade de conduzir uma cidade é muito grande e só com A ajuda de Deus, teremos êxito Obrigado a minha família! Minha esposa, filhos e genro! Sem vocês nada faz sentido!
 A família de Manoel da Lenha, deixo registrado o meu mais profundo respeito e agradecimento. Essa parceria provou mais uma vez que é o melhor para o INGÁ. Vitoriosos em 2016 e agora em 2020. Não tenho dúvida que com a ajuda de vocês, eu e minha Vice Leidinha, faremos uma das maiores gestões que o nosso município já viu. Agradeço a todos que de forma direta ou indireta, contribuíram para chegarmos a esse dia. Essa vitória foi e é do POVO! Até aqui nos AJUDOU O SENHOR, POR ISSO ESTAMOS ALEGRES. QUE DEUS NOS ABENÇOE

2 comentários em “ Robério e  Leidinha são diplomados Prefeito e vice de Ingá”

  1. Já que está diplomado: ta na hora de avisar a funcionários da secretaria de ação social que lá não é comitê eleitoral, ainda estão fazendo politica escolhendo a quem atender.

Não é possível comentar.