Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ROBÉRIO BURITY ENDURECE DISCURSO PARA COM DIRETOR DO DNOCS

ROBÉRIO BURITY ENDURECE DISCURSO PARA COM DIRETOR DO DNOCS

O Vice Prefeito de Ingá Robério Burity pegou ar quando de algumas especulações de que o DNOCS irá fechar as comportas de Boqueirão quinta feira próxima.

Segundo Robério, que foi um dos grandes baluartes no desenrolar dessa tramitação, o Sr Alberto, atual Diretor do DNOCS não tem justificativa plausível, a não ser politica, para tal acontecimento, haja vista ter sido o mesmo apontado pelo Senador Maranhão e a intenção é de prejudicar o Vale do Paraiba.

Diz ainda o Robério que o Alberto do DNOCS não tem autoridade para fechar as comportas haja vista que aquele órgão apenas se  configura como OPERADOR obedecendo determinação prévia da AESA e ANA conforme resolução conjunta.

Finaliza  Robério indagando qual é o ódio que o Sr Alberto tem de nossa região para sempre tentar nos prejudicar e apela para os Municípios que serão prejudicados para que se reúnam em debates para as devidas providencias.

 

VAVADALUZ

1 comentário em “ROBÉRIO BURITY ENDURECE DISCURSO PARA COM DIRETOR DO DNOCS”

  1. Quais foram os investimentos feitos pelo Governo em Itatuba? Passamos aproximadamente três meses sem água nas torneiras, segundo se comenta na Cidade, por falta de um pequeno investimento no sistema de captação para lugar apropriado devido o baixo volume d água no período. Sem providências por parte dos responsáveis pelo abastecimento d água da Cidade. Agora que a natureza foi generosa e mandou água em abundância para a região, alguns políticos aparecem querendo ser o Salvador da situação dizendo que estão tomando as providências para solucionar o problema da crise hídrica que enfrentamos. É muita hipocrisia e pouca ação no momento do sofrimento do povo.

Não é possível comentar.