Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo Coutinho sobre Bolsonaro: incompatível com a democracia, ele flerta com estado de sítio

Ricardo Coutinho sobre Bolsonaro: incompatível com a democracia, ele flerta com estado de sítio

10982638.175301 1024x682 1 - Ricardo Coutinho sobre Bolsonaro: incompatível com a democracia, ele flerta com estado de sítio

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, voltou a fazer uma live no instagram na noite desta quarta-feira (25) e falou novamente sobre a pandemia do Coronavírus que atinge o mundo, ele criticou o posicionamento do presidente diante da crise,

“quando eu ouvi o pronunciamento eu fiquei profundamente preocupado, foi um pronunciamento que falou apenas em desunir o povo, uma irresponsabilidade terrível”, disse.

Ricardo destacou a importância do isolamento social e disse que o presidente da república fez com que o povo desconfiasse da importância da quarentena

O ex-governador da Paraíba disse ainda que Jair Bolsonaro é incompatível com a democracia e flerta com o estado de sítio.

Em pronunciamento na noite da última terça-feira (24), Bolsonaro comparou novamente a Covid-19 a uma “gripezinha” ou “resfriadinho” e pediu para prefeitos e governadores “abandonarem o conceito de terra arrasada”, que, para ele, inclui o fechamento do comércio “e o confinamento em massa”. Bolsonaro também atacou a mídia, que, para ele, criou um ambiente de pavor, e voltou a criticar governadores.

polemica pb/vavadaluz

 

6 comentários em “Ricardo Coutinho sobre Bolsonaro: incompatível com a democracia, ele flerta com estado de sítio”

  1. Quem é esse ladrão para falar algo sobre ninguém, se foi ele quem roubou o dinheiro da saúde do estado,esse ladrão devia ficar calado e se recolher em um presídio de segurança maxima,devolve o dinheiro roubado da saude, ladrão cara de pau.

  2. Paulo Roberto de Aquino Nepomucena

    Falta autoridade moral a um meliante criticar um presidente da República que tem feito o possível para que o Brasil não entre numa bancarrota!

Não é possível comentar.