Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

REUNIÃO POSITIVA COM A CÚPULA DO TURISMO PARAIBANO

reuni

Hoje pela manha estivemos, eu e o Dennys Mota reunidos por horas com as maiores autoridades do turismo da Paraiba falando sobre as Itacoatiaras de Ingá. Entre muitas reuniões, esta foi a mais produtiva porque além de Ruth Avelino e Alessandra Lontra que já eram indiscutivelmente consideradas amigas de Ingá, ganhamos um apoio de peso, que foi  justamente do quase conterrâneo  e com forte raízes na terrinha, Dr Ivan Burity, ora Diretor Executivo da Secretaria de Turismo do Estado.

Ruth Avelino, Presidente da Pb Tur, sempre abriu as portas para nossa suplicas e nos ajudou no que estava ao alcance da Pb Tur, È ela mais uma das grandes acertadas de Ricardo Coutinho com sua permanência frente à aquele Órgão, até porque os números não o deixaram cair em tentação e o Turismo nas mãos da arrojada Ruth vem galopando do litoral ao interior onde as pesquisas não me deixam mentir.

Alessandra Lontra tem sido peça fundamental nessa luta, amiga fiel, dedicada, brigona, e faz tudo para que as autoridade nos ouçam, não é a toa que reivindicamos republicação do decreto do Governador com sua inclusão e comando, aí a coisa vai.

Agora quem me surpreendeu mesmo foi o Ivan Burity com sua determinação em apadrinhar nossos projetos relativos as Itacoatiaras, nos atendeu muito bem, cobrou imediatamente de determinados órgãos do Governo pendencias que se arrastavam,demonstrando  grande interesse e poder de decisão, não deixando para amanhã o que se pode fazer hoje. Gostei.

E além do mais, O Dr Ivan nos mostrou projeto que revoluciona o turismo de Ingá, dando uma alavancada nunca vista e que por enquanto guardaremos sigilo.

vavadaluz

2 comentários em “REUNIÃO POSITIVA COM A CÚPULA DO TURISMO PARAIBANO”

  1. Espero que realmente eles façam mesmo e não fiquem so com promessas para realmente a pedra ficar em evidência no turismo mundial para dar tudo certo,vava vc e um protetor das nossas Itacoatiara parabéns amigo vava pelo esforço, André pinto

Não é possível comentar.