Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RETROSPECTIVA : A Alpargatas de Ingá e sua supervisora Rosangela

rosa

Assim que tenho tempo e memória dedico algumas letras a essa ilustre figura de nossa sociedade pela grandeza do seu trabalho.

rosa1

Estou louvando mais uma vez o trabalho dessa Guerreira invencível Rosângela Oliveira, não apenas pelo excelente trabalho que faz a frente à Alpargatas o que já é um destaque Nacional, como pela infinidade de mutirões que ela comanda aqui na terrinha com sua equipe a construir e recuperar casas, escolas, grupos, e muitas outras atividades filantrópicas, que a Rosângela sem muito ba fa fá executa levando alegria e devolvendo um sorriso aos que tinham, por um motivo ou por outro, perdido as esperanças.

rosa3

Como Ingazense e presidente do IBS ( Ingaense de bom Senso) declaro desde já, a Sra. ROSÂNGELA coordenadora da Alpargatas como  “AMIGA DO PEITO DE INGA” e  daqui vai meu Troféu traduzido nestas palavras que são extraídas do fundo do meu coração.

alpa1

Rosangela. Que Deus te dê saúde, sorte, amor e forças para que continues nessa sublime jornada de empregar, administrar levando alegria com energia aos teus comandados e aos carentes de nosso amado Ingá.

alpa2

Que aqueles cegos da lei da terrinha, que cegamente legislam em busca de melhoras pra eles, reconheçam teus méritos e saibam agraciar-te com o que deveras mereces.

A Alpargatas além de gerar empregos  para  quase trezentas famílias Ingaenses , de há muito que desenvolve, sempre longe dos Holofotes da mídia, um trabalho social de maior relevância para a sociedade da terrinha.

A Supervisora Rosângela distribui cestas básicas com os mais carentes, agasalhos, calçados, mutirões para construção de casas e reforma e manutenção de prédios Públicos Municipais como a escola (foto) de Chã dos Pereiras que foi trocado o piso e pintada, além de doação de gela água, biblioteca e uma outra infinidade de benfeitorias advindas daquela Supervisora e seus comandados. De parabéns Rosângela e sua equipe pelos serviços prestados ao nosso povo sem nenhum interesse.

vavadaluz

Veja mais fotos

rosa1 rosa2 rosa3 rosa alpa1 alpa2 alpa3 alpa4 alpa rosangela

2 comentários em “RETROSPECTIVA : A Alpargatas de Ingá e sua supervisora Rosangela”

  1. Obrigada Vava, por acreditar em nosso trabalho. O mérito é da minha equipe que é mais que especial.
    Espero ter em 2015 a força da minha equipe , da Alpargatas e das pessoas de Inga para continuar ajudando as pessoas.
    Feliz Ano novo !!!

Não é possível comentar.