Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RESPONDENDO MEU AMIGO MAERCIO DO INGÁ DIGITAL

Meu jovem amigo Maercio Renan.

Grande comunicador e cientista dos números da terrinha

Bom dia.

Em principio quero parabenizá-lo pela bela iniciativa de ter criado uma pagina de OPOSIÇÃO e exclusivamente de OPOSIÇÃO na terrinha,  pois como sabemos, toda unanimidade é burra.

Depois quero lembrar não só a você que está engatinhando nesse entrelaçado de letras e informações que pra quem gosta é prazeroso,  entretanto, é muito mais, PERIGOSO.

Lembrar também que fui o precursor deste tipo informativo no Ingá, fui pioneiro e um bom patriota sabe que ANTIGUIDADE É POSTO.

Ontem, em mais uma de suas publicações oposicionistas você citou abertamente um colega seu de imprensa dizendo que uma declaração dele era INVERÍDICA.

Ora pra quem não sabe ler ou interpretar a palavra INVERÍDICA  é um elogio e ou soa bem, mas pra mim é uma ofensa,

ORA, ORA,  disse eu que o Prefeito estava arrumando as malas para voltar ao aconchego do lar, só não disse quando.

E vossamercê disse que o Prefeito estava em COMA o que é MENTIRA pra não usar esse tal de inverídico.

Para quem tem sentimentos humanitários sua noticia abalou  a população, a não ser que você pense que só quem é gente e tem sentimentos é o POVO de Manoel da Lenha.

Não se tem IBOPE montando em cima de seu ninguém, principalmente em colegas de profissão. Veja quantas vezes eu menciono sua pagina, e quando,  só em elogios como o vinha o defendendo publicamente.

Veja minhas matérias e aprenda.

Quanto ao URUBU que você botou a carapuça na cabeça e afirma categoricamente que eu disse ser você, é porque bem lhe cabe, e é mais uma GRANDE MENTIRA SUA, pois longe de mim pensar em você até porque você ainda não alcança o vôo do URUBÚ, seu vôo é muito rasteiro ainda., da pra entender ?

Outra coisa, não foi só seu INGA DIGITAL  que publicou algo a esse respeito, teve páginas INTE de fora de Ingá, portanto é imodéstia sua botar a carapuça, querer ser o melhor , o tal.

Se bater em adversários não é legal, imagine você em confrades, é imoral.

Mandei dois comentários que vossa INCELENÇA não moderou. Democracia ?.

Eu tenho o dever MORAL de levar informações ao povo de Ingá de OTIMISMO de FÉ, de ESPERANÇA e não de ta ENTUBANDO as pessoas principalmente em sendo mentira.

Crescer sem fazer escadas no próximo, a vida pessoal de cada um é sagrada e tem que ser respeitada, não vale  a pena noticiar algo criando inimizades numa cidade tão pequena.

Aqui na senzala as portas estarão sempre abertas pra você, Sergio Morais, doutorzim, Nilton do Gentil, Edilson , Roberio, Neco Lenha entre muitos outros.

Como Robério que vivia aqui comigo, um companheiro excelente e trabalhador em busca do bem do Ingá, muitos se afastaram  daqui e sabes o  porquê ? eu respondo, é pela minha firmeza de caráter, não mudo, sou e estou com Manoel  da Lenha, na chuva e no sol, na alegria e na tristeza, na saúde e na dor. O que não acontece com o nobre Facebookeano que estava com Robério INTE notar que ele era um liso

Ta bom , já falei demais, aliviei meu principio de infarto, fica com Deus URUBU BRANCO. Agora eu estou chamando mesmo, de verdade, direto, sem rodeios, muio embora com o coração constrangido pois eu gosto tanto de tu, cara !

vavadaluz

4 comentários em “RESPONDENDO MEU AMIGO MAERCIO DO INGÁ DIGITAL”

  1. Grande Vavá da Luz!
    Suas palavras são um colírio que alivia e clarea a visão!
    Quero externar meu sentimento de melhora e pleno restabelecimento da saúde do amigo Manoel da Lenha!
    Deus está agindo e em breve, poderemos está junto com ele novamente aqui na terrinha, o mais breve possível!
    Um abraço grande poeta!

  2. Estes blogs que estão surgindo no Inga para ter sucesso tem que se espelhar nos veteranos blog do Vavá da luz e blog Inga cidadão pois os 2 sempre podemos confiar em suas notícias mais outros quando vou verificar a veracidade estóu sempre mim decepcionando, neste ramo a verdade nas informações e se não tem esta fadado a falência

Não é possível comentar.