Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Relembre os maiores barracos de 2016, de cuspida e champanhe na cara a dedada no anus que se aproxima

Os barracos do ano começaram logo no primeiro dia de janeiro, quando Ivete Sangalo teve crise de ciúmes. Relembre essa e outras confusões de 2016

Impossível pensar em 2016 e não lembrar que foi um ano cheio de barracos, brigas, confusões e alfinetadas desde o dia 1º de janeiro, quando Ivete Sangalo chamou a atenção de seu marido, Daniel Cady, por ele estar conversando com uma mulher. Detalhe: a cantora estava fazendo um show e parou sua apresentação no meio para dar a bronca. “Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto hein! Conversando pra caralho”, disparou. 

Ivete Sangalo deu um piti com ciúme do marido Daniel Cady
Reprodução

Ivete Sangalo deu um piti com ciúme do marido Daniel Cady

O barraco de Ivete viralizou nas redes sociais, virou meme e deu início a um ano recheado de confusões no mundo das celebridades. Wesley Safadão, Rayanne Moraes, Ana Paula Renault e muitos outros famosos estão na lista. Relembre.

Ana Paula Renault

Ana Paula foi protagonista de muitos barracos no BBB, inclusive com Laércio
Reprodução/Globo

Ana Paula foi protagonista de muitos barracos no BBB, inclusive com Laércio

O sobrenome de Ana Paula é barraco. Tanto, que seria impossível listar apenas uma confusão em que a ex-BBB se meteu. Logo nos primeiros dias de “Big Brother Brasil 16”, o alvo da mineira foi Laércio, a quem ela acusou de olhar para as meninas “de um jeito maldoso”. Ela ainda arrumou briga com Adélia, Juliana, Daniel e Renan, que virou uma coisa mais séria, ela deu dois tapas nele e foi desclassificada do reality show.

 

José de Abreu

José de Abreu cospe na cara de casal e os chama de
Divulgação

José de Abreu cospe na cara de casal e os chama de “coxinha”

Dono de opniões convíctas sobre política e contrário ao impeachment de Dilma Rousseff, José de Abreu se envolveu em uma confusão logo no início do ano. O ator jantava com sua esposa, Priscila Pettit, quando foi xingado por um casal. Nas redes sociais, ele contou sua reação. “Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca”.

Danielle Winits e Amaury Nunes

Danielle Winits agrediu ex-namorado, Amaury Nunes, durante um jantar no Rio
Reprodução/Instagram

Danielle Winits agrediu ex-namorado, Amaury Nunes, durante um jantar no Rio

E as cenas de novela em restaurantes continuam. Dessa vez com Danielle Winits e o até então noivo, Amaury Nunes. Os dois discutiram feio durante um jantar no Rio de Janeiro e a atriz chegou a agredi-ló. Pouco tempo depois, os dois, que namoravam há 4 anos, colocaram um ponto final na relação. 

Thyane Dantas

Wesley Safadão e Thyane Dantas em Dubai
Reprodução/Instagram

Wesley Safadão e Thyane Dantas em Dubai

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, é conhecida por ser bem ciumenta e mostrou isso em uma viagem em que ela e o cantor foram para Dubai. A loira simplesmente jogou champanhe na cara de uma fã que conversava com Safadão. A mulher, por sua vez, devolveu na mesma moeda.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan protagonizou barraco em 2016
Reprodução

Lindsay Lohan protagonizou barraco em 2016

 

Lindsay Lohan também é bem barraqueira e não poderia estar fora da lista. A atriz estava curtindo uma noite em um bar com a irmã, quando um garçom pediu para que elas saíssem do banheiro, onde estavam há 20 minutos. Ela começou a insultar o garçom com palavras racistas e cuspiu na cara dele ao tentar ser acalmada. 

William Waack e Cris Dias

William Waack  e Cristiane Dias
Reprodução/ YouTube

William Waack e Cristiane Dias

Durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016, o clima esquentou no “Jornal da Globo”. Logo no início, William Waack e Cris Dias se estranharam e trocaram farpas ao vivo.  “Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, reclamou a jornalista. “Vamos falar de vôlei?”, respondeu William em tom irônico.

 

Juju Salimeni

Juju Salimeni e o macacão da discórdia
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni e o macacão da discórdia

Por muitas vezes Juju Salimeni esteve envolvida em confusões.  Em 2016, a ex-panicat, que é muito ativa nas redes sociais, postou uma foto em que surge com um macacão pretinho básico colado no corpo e recebeu uma crítica de uma seguidora. “Uma seguidora, porém, atacou a modelo. “Ridícula com esse macacão colado enfiado no rabo, se quer aparecer então anda logo pelada”. Juju, por sua vez, não deixou barato. ” “Eu ando pelada todo ano, no sambódromo, na frente de milhões de pessoas que estão assistindo no mundo inteiro, de salto 15 e sambando na cara de gente como você. Sabe por quê? Porque eu posso! Porque eu treino, faço dieta e batalho muito pra ter o meu corpo. Então, amiga, chora que hidrata”. 

Antônia Fontenelle

Jonathan Costa e Antônia Fontenelle
Reprodução / Instagram

Jonathan Costa e Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle também não é de levar desaforo para casa e mostrou isso ao ser cutucada nas redes sociais. Uma seguidora a questionou “como era ter um filho como marido”, em referência a diferença de 20 anos entre ela e Jonathan Costa. Irritada, a loira respondeu o comentário. “Não adianta eu te explicar querida, você nunca entenderia. Ter um homem gostoso, com idade de ser meu filho e que ainda faz questão de me bancar, não é pra qualquer uma. Compreendo a sua frustração, deve ser f*da. ter nascido, feia, opaca, pobre de alma, zoada dos pés à cabeça. Se mata e tente outra vez, quem sabe”.

Rayanne Morais e Douglas Sampaio

Rayanne Moraie e Douglas Sampaio armaram barraco que foi parar na delegacia
Reprodução/Instagram

Rayanne Moraie e Douglas Sampaio armaram barraco que foi parar na delegacia

O barraco entre o ex-casal Rayanne Morais e Douglas Sampaio foi tão feio, que os dois foram parar na delegacia. Pouco tempo depois dos dois terminarem o namoro, a polícia foi chamada por conta de uma confusão onde eles moravam, no Rio. Rayanne acusou o ex de tê-la agredido, mas o rapaz negou.

Fonte: Gente – iG /VAVADALUZ

3 comentários em “Relembre os maiores barracos de 2016, de cuspida e champanhe na cara a dedada no anus que se aproxima”

  1. Ivete parece ser boa pessoa. Esse Amaury não joga p. nenhuma, mas só pega mulherão. José de Abreu, ou certo ou não, mostrou que tem personalidade.
    Lindsay Lohan, uma boa atriz, mas é chegada num basiado e em tudo que for destilado, só que nos Estados Unidos a lei é pra todos.
    Juju, tá certa em mostrar essa delícia de corpo, estarei sempre ao lado dela, na frente, atrás…
    Já essa abestada que foi atrás desse Douglas Sampaio, ja sabia que era ele.

Não é possível comentar.