Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Radialista diz que Cássio vai protocolar pedido para Pâmela depor sobre agressões no Senado

OUÇA: Pâmela revela contato com Cássio e garante ‘quebrar as pernas de Ricardo’O jornalista Wellington Farias dedicou grande parte do programa ‘Correio Debate’ para falar sobre a polêmica envolvendo a ex-primeira-dama Pâmela Bório e o governador Ricardo Coutinho. Segundo o colunista, haverá bomba na política nacional envolvendo o imbróglio local.

“Vem bomba por aí, eu estava conversando com um amigo de Brasília e ele me perguntou o que está acontecendo com a primeira-dama da Paraíba, eu expliquei que ela já está separada do governador e não ocupa mais o lugar de primeira-dama; quando o questionei porquê o interesse e ele me contou que vai ser protocolado na Comissão Permanente Mista de Combate à Violência Contra a Mulher, um pedido para que ela seja ouvida a respeito de agressões que ela sofreu na Paraíba”, disse Wellington, complementando que o pedido será registrado pelo senador tucano Cássio Cunha Lima.

Após as declarações de Farias, o jornalista Fabiano Gomes defendeu Cássio dando conta que há uma articulação para tornar Pâmela Bório famosa e querem jogar para cima do senador do PSDB a responsabilidade por levá-la para o Congresso Nacional.

“Eu custo a acreditar, querem jogar para cima do senador Cássio Cunha Lima essa articulação para fazer uma ligação política deste caso”, disse Fabiano Gomes.

Gomes continuou dizendo que o real interesse de Pâmela é ficar conhecida com a finalidade de posar nua para revista masculina. “Eu acho que o senador Cássio sabe da gravidade e sabe do problema de entrar em assuntos pessoais como esses, eu demorei para falar sobre o caso Pâmela Bório porque acho que não se mistura política com problemas pessoais e até acho fraqueza de setores de oposição, seja na imprensa ou na política partidária, aumentarem assuntos como esses”, disse.

Fabiano Gomes disse que os atuais defensores de Pâmela, antes a criticavam, e só passaram a defende-la quando ela separou-se do governador socialista Ricardo Coutinho. “O que eu acho sobre Pâmela Bório é que ela não quer ficar no ostracismo, ela gosta de aparecer e o sonho dela é posar nua para uma revista masculina; e só chega numa capa de revista masculina se tiver holofote”, finalizou.

 

Polêmica Paraíba

5 comentários em “Radialista diz que Cássio vai protocolar pedido para Pâmela depor sobre agressões no Senado”

  1. Típico do PSDB! Partido do golpe baixo. Cássio morre de Inveja de Ricardo; principalmente agora que Coutinho está sendo reconhecido nacionalmente como bom administrador e já é uma alternativa nacional.

Não é possível comentar.