O jornalista Wellington Farias dedicou grande parte do programa ‘Correio Debate’ para falar sobre a polêmica envolvendo a ex-primeira-dama Pâmela Bório e o governador Ricardo Coutinho. Segundo o colunista, haverá bomba na política nacional envolvendo o imbróglio local.
“Vem bomba por aí, eu estava conversando com um amigo de Brasília e ele me perguntou o que está acontecendo com a primeira-dama da Paraíba, eu expliquei que ela já está separada do governador e não ocupa mais o lugar de primeira-dama; quando o questionei porquê o interesse e ele me contou que vai ser protocolado na Comissão Permanente Mista de Combate à Violência Contra a Mulher, um pedido para que ela seja ouvida a respeito de agressões que ela sofreu na Paraíba”, disse Wellington, complementando que o pedido será registrado pelo senador tucano Cássio Cunha Lima.
Após as declarações de Farias, o jornalista Fabiano Gomes defendeu Cássio dando conta que há uma articulação para tornar Pâmela Bório famosa e querem jogar para cima do senador do PSDB a responsabilidade por levá-la para o Congresso Nacional.
“Eu custo a acreditar, querem jogar para cima do senador Cássio Cunha Lima essa articulação para fazer uma ligação política deste caso”, disse Fabiano Gomes.
Gomes continuou dizendo que o real interesse de Pâmela é ficar conhecida com a finalidade de posar nua para revista masculina. “Eu acho que o senador Cássio sabe da gravidade e sabe do problema de entrar em assuntos pessoais como esses, eu demorei para falar sobre o caso Pâmela Bório porque acho que não se mistura política com problemas pessoais e até acho fraqueza de setores de oposição, seja na imprensa ou na política partidária, aumentarem assuntos como esses”, disse.
Fabiano Gomes disse que os atuais defensores de Pâmela, antes a criticavam, e só passaram a defende-la quando ela separou-se do governador socialista Ricardo Coutinho. “O que eu acho sobre Pâmela Bório é que ela não quer ficar no ostracismo, ela gosta de aparecer e o sonho dela é posar nua para uma revista masculina; e só chega numa capa de revista masculina se tiver holofote”, finalizou.
Polêmica Paraíba
Típico do PSDB! Partido do golpe baixo. Cássio morre de Inveja de Ricardo; principalmente agora que Coutinho está sendo reconhecido nacionalmente como bom administrador e já é uma alternativa nacional.
Quanto a Bório quer/vai conseguir: Playboy/Club – A Fazenda/BBB – Prefeita/Vereadora em “Campina”
cassio esta rastejando mais que barriga de calango. esta precisando levar outra lapada do mago
teatro pastelao.
querem tornar pamela celebridade! mas como? com essa pobreza de espirito? e a exposiçao do filho dela alguem ja observou?
Não é possível comentar.