Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Rachel Sheherazade volta a atacar Bolsonaro e revolta seus fãs: ‘Traidora’

Rachel Sheherazade volta a atacar Bolsonaro e revolta seus fãs: ‘Traidora’

Apresentadora do SBT surpreende com declarações contra Jair Messias Bolsonaro e é chamada de ‘traidora’.
Rachel Sheherazade é uma das jornalistas mais conhecidas e polêmicas da televisão brasileira. a fama da apresentadora do ‘’Jornal do SBT’’ veio por fãs que achavam que sua posição política era totalmente conservadora e liberal.

Portanto, seu nome ficou muito associado à direita política brasileira. Com um discurso anticomunista, Rachel virou uma das personalidades que mais lutaram contra o governo petista da ex-presidente Dilma Rousseff.

Sheherazade surpreende a todos e diz que não tem nenhuma empatia política por Jair Bolsonaro
Como sua posição política era bem conservadora, o discurso da jornalista tanto na televisão quanto nas redes sociais levaram os seguidores e simpatizantes do deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ) a acreditarem que a moça era mais uma voz da extrema-direita.

Logo associaram Rachel como uma militante do parlamentar, que será um dos postulantes ao cargo de presidente da República neste ano.

Para surpresa de muitos, nas últimas semanas a jornalista tem disparado diversas postagens em suas redes sociais contra Bolsonaro e os seguidores do parlamentar.  Em uma de suas postagens, ela fez questão de dizer que a extrema-direita está cada dia mais parecida com a esquerda e fez clara alusão que não gosta nenhum pouco da ideia de que o deputado federal seja o comandante do Brasil nos próximos anos.

“Na política e na vida, falsos profetas estão sempre por perto para se aproveitar dos menos capacitados. Portanto, não acreditem em falsos ‘Messias’ que temos por aí”, disse a apresentadora em uma de suas publicações pessoais no Facebook.

Defensores de Bolsonaro acusam Rachel de traição e dizem que o noivo dela foi quem a fez muda de ideia
Nas redes sociais, a apresentadora tem sofrido diversos ataques dos seguidores de Bolsonaro.  Vários desses seguidores acusam Sheherazade de traição e alguns dizem que foi o namorado dela, Matheus Faria, que a fez mudar de ideia.

Em entrevista ao portal de notícias UOL, Rachel disse que nunca teve empatia política pelo parlamentar e se defendeu dos ataques, dizendo que seu namorado não tem qualquer participação nas suas escolhas políticas. “O Matheus é uma pessoa que vive a política do cidadão e não a política partidária”, disse a moça.

 

Raquel ainda terminou a reportagem dizendo que nunca disse que apoiaria nenhum candidato, pois sua profissão não permite que faça este tipo de escolha, porque poderia induzir outras pessoas a seguirem suas preferências. Sobre o fato de ter seu nome vinculado ao de Jair Bolsonaro, ela resumiu dizendo que, como sempre foi uma liberal conservadora, os militantes e criadores de fake news (notícias falsas) logo a colocaram como aliada do deputado, mas, segundo ela, essa nunca foi a sua intenção.

 

Via: blastingnews

3 comentários em “Rachel Sheherazade volta a atacar Bolsonaro e revolta seus fãs: ‘Traidora’”

  1. Pena que Nordestinos macho ou fêmea, nos venham decepcionar tanto. Essa de sobrenome tão estranho, não tão estranho quanto sua personalidade camaleoa de atitudes mutante. Fico triste como se deixam levar facilmente pela fama e se rebaixar tão rápido pelo dinheiro. Deixei de assistir ao jornal do SBT, não consigo suportá-la mais um minuto. Claro que pouco ela se importaria porém eu me importo e estou procurando afastar de minha presença mesmo virtual pessoas inaptas e fracas de personalidade.

  2. Aparentemente o que parecia ser uma pessoa de personalidade forte era apenas “fake”. Mudamos de opinião sim quando nos informamos e analisamos mas mudanças repentinas coincididas com mudança no relacionamento pessoal-afetivo demonstra fraqueza de personalidade.

Não é possível comentar.